in

Gorillaz lança o aguardado álbum “The Now Now”

Gorillaz lança o aguardado álbum "The Now Now"

A banda britânica Gorillaz lançou nesta sexta-feira (29) o aguardado álbum The Now Now que conta com 11 faixas e produção em parceria com James Ford e Remi Kabaka.

O grupo já havia divulgado as faixas Humility ft. George Benson, Hollywood ft. Snoop Dogg & Jame Principle e Lake Zurich. O álbum está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.




O Gorillaz, que conquistou notoriedade na cena britpop no inicio dos anos 2000 com o megahit Clint Eastwood, também é reconhecido pelo The Guinness Book como o “ato virtual de maior sucesso no mundo” (World´s Most Successful Virtual Act).

The Now Now foi gravado no Studio 13 em Londres no mês de fevereiro e apresenta a banda com 2D nos vocais, Noodle na guitarra e Russel Hobbs na bateria. Com Murdoc Niccals temporariamente afastado, o baixo neste novo trabalho foi conduzido por Ace, antigo membro do Gorillaz.

O registro audiovisual para a primeira faixa de trabalho de The Now Now é Humility que apresenta um jogo de patinação entre 2D e Jack Black, filmados em abril na praia de Venice na Califórnia (EUA), como você pode conferir abaixo.

O Gorillaz anunciou recentemente a The Now Now Tour que passará por diversos festivais na Europa, além de figurar como headliner do Boomtown Festival no Reino Unido com data marcada para o dia 11 de agosto.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Paula Mattos lança o novo single "Nosso Cupido foi Deus"

Paula Mattos lança o novo single “Nosso Cupido foi Deus”

Sepultura relança o clássico "Arise" com material bônus

Sepultura relança o clássico “Arise” com material bônus