Connect with us
Gospel: projeto "Conexão" da Deezer apresenta encontros inéditos Gospel: projeto "Conexão" da Deezer apresenta encontros inéditos

CRISTÃ

Gospel: projeto “Conexão” da Deezer apresenta encontros inéditos

Deezer

Published

on

Estreou nesta terça-feira (1) o projeto Conexão Gospel da plataforma Deezer, que reunirá, em encontros inéditos, artistas do segmento gospel e secular. Os primeiros duetos apresentados são dos cantores Gabriela Gomes eFelipe Araújo, na música inédita Pode acreditar e dos cantores Eli Soares e Márcia Fellipe, na faixa Ele pode, Ele faz.

Gospel: projeto "Conexão" da Deezer apresenta encontros inéditos

Foto: Deezer

“Foi um imenso prazer cantar junto com a Gabriela Gomes, uma artista muito talentosa do segmento gospel, no projeto ‘Conexão Gospel” da Deezer. Essa foi uma oportunidade incrível de compartilharmos nossas vozes na canção “Pode acreditar””, celebrou Felipe Araújo.

“Fico muito feliz em fazer parte desse projeto junto com o Felipe Araújo. Em tempos difíceis, nos quais as circunstâncias gritam, o que nos resta é a fé. Se Deus falou, ele vai fazer; sua palavra é a nossa certeza! Sei que essa canção vai confortar o coração de muita gente, resgatar a fé e a confiança em Deus”, complementou Gabriela Gomes.

Eli Soares e Márcia Fellipe comemoraram o dueto inédito: “Adorei ter esse encontro musical com o Eli Soares na canção ‘Ele pode, ele faz’. O Eli é um cantor extremamente talentoso e sensível. Agradeço muito ao projeto ‘Conexão Gospel`, da Deezer, por ter nos proporcionado essa saborosa experiência”, disse a cantora.

“Pensa alguém que está muito feliz em poder compartilhar um pouquinho com vocês como foi participar do ‘Conexão Gospel’. Que honra! Tenho certeza de que esse projeto nasceu no coração de Deus. Nesse tempo tão difícil em que todos nós estamos vivendo, um projeto como esse é instrumento de Deus para levar vida. É assim que vejo esse projeto. A parceria com a Márcia Fellipe foi algo muito lindo! Ela é um mulher de Deus e com um talento incrível. Tenho certeza de que a música ‘Ele pode, ele faz’ irá falar aos corações. Obrigado por tudo, Márcia!”, agradeceu Eli Soares.

Ouça as canções:

As Mais Lidas