Connect with us
Grammy 2020: pré-show com Red Carpet será transmitido pelo Twitter pela 1ª vez  Grammy 2020: pré-show com Red Carpet será transmitido pelo Twitter pela 1ª vez 

MERCADO

Grammy 2020: pré-show com Red Carpet será transmitido pelo Twitter pela 1ª vez

Divulgação

Published

on

Pela primeira vez na história do Grammy Awards, os fãs poderão conferir as celebridades no tapete vermelho do evento no Twitter. O anúncio da novidade foi realizado pela Academia de Artes e Gravação nesta quarta-feira (8). A cobertura contará com a chegada e cenas dos bastidores da premiação, transmitidos ao vivo na rede social de microblog. As informações são da Billboard.

Grammy 2020: pré-show com Red Carpet será transmitido pelo Twitter pela 1ª vez 

A parceria, para a transmissão do pré-Grammy no Twitter, foi acertada entre a Academia de Artes e Gravação, emissora CBS (que há muitos anos, transmite o badalado evento) e o Twitter. A transmissão será intitulada como Grammys Live from the Red Carpet.

O Twitter fará perguntas e responstas com artistas indicados ao prêmio durante a transmissão, incluindo Meek Mill, Luis Fonsi, Offset e Cage the Elephant. Os fãs poderão enviar perguntas aos artistas que poderiam ser feitas na transmissão e os tweets e enquete dos fãs também farão parte da transmissão.

O Grammy Awards acontecerá no domingo, 26 de janeiro e será de estreias como a das cantoras Billie Eilish e Lizzo, além das presenças de Blake Shelton e Gwen Stefani e o Aerosmith, que receberá o prêmio MusiCares Personalidade do Ano 2020, além de se apresentarem no evento.

As Mais Lidas