Adele

Grammy: Adele, Beyoncé e Rihanna foram as mais comentadas no Twitter

By  | 

As cantoras Adele, Beyoncé e Rihanna foram as artistas mais comentadas do Twitter no Brasil durante a noite de entrega do Grammy Awards que aconteceu ontem (12) no Staples Center em Los Angeles.

No Brasil, a cobiçada premiação musical gerou 3,4 milhões de tweets entre 20h deste domingo (12) e 5h30 desta segunda. Para se ter uma idéia do montante, mais de 19 milhões de tweets sobre o assunto foram registrados na plataforma em todo o mundo.

O pico de conversas sobre as três divas do pop no Grammy foi registrado ás 23:57, justamente quando a cantora Beyoncé começou a sua tão aguardada performance na premiação. O segundo pico ocorreu as 0h06 ao fim de sua apresentação. Já o terceiro, aconteceu ás 23:34, exato momento e que a dupla do Twenty One Pilots foi anunciada vencedora do Grammy de Melhor Performance de Duo ou Grupo Pop.

Beyoncé, Adele e Rihanna também foram as artistas mais comentadas na plataforma globalmente.



É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.