in

Grammy anuncia álbum com artistas indicados para janeiro

Grammy anuncia álbum com indicados para janeiro

A Academia de Artes e Gravação anunciou que a coletânea que reunirá os indicados ao Grammy Awards de 2019 será lançada em janeiro pela Republic Records. As informações são da Billboard.




Uma parte dos rendimentos do álbum intitulado Grammy Nominees será revertida para organizações sem fins lucrativos, além do Grammy Museum e o MusicCares. Este será o 25º álbum do Grammy

“Estamos muito entusiasmados por sermos parceiros da Republic Records para celebrar algumas das extraordinárias canções indicadas ao Grammy que fizeram sucesso no último ano”, disse Neil Portnow, presidente e CEO da Recording Academy. “Estamos entusiasmados por ter a veterana da indústria musical Leslie Lewis seguindo com o seu papel como nossa produtora de longa data”, completou.

“Estamos honrados em unir forças com a Academia de Gravação para o icônico álbum deste ano”, disse Monte Lipman, fundador e presidente da Republic Records. “Antecipo que o lineup deste ano será tão forte quanto em qualquer outro ano na memória recente”, finalizou.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bohemian Rhapsody: Rami Malek é indicado ao Globo de Ouro

Nick Mason convida Roger Waters para tocar em sua nova banda

Nick Mason convida Roger Waters para tocar em sua nova banda