Grammy Awards 2021 terá performances de Taylor Swift, Harry Styles e BTS | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Grammy Awards 2021 terá performances de Taylor Swift, Harry Styles e BTS Grammy Awards 2021 terá performances de Taylor Swift, Harry Styles e BTS

MERCADO

Grammy Awards 2021 terá performances de Taylor Swift, Harry Styles e BTS

Grammy Awards

Published

on

O Grammy Awards deste ano confirmou que a 63ª edição da maior premiação da indústria musical contará com as performances de Taylor Swift, Harry Styles e do icônico grupo de k-pop BTS. A premiação acontecerá no Staples Center em Los Angeles (EUA) no dia 14 de março.

Grammy Awards 2021 terá performances de Taylor Swift, Harry Styles e BTS

Foto: Grammy Awards

A lista completa de artistas para a cerimônia deste ano – que não contará com nenhuma participação presencial em decorrência da atual pandemia do coronavírus – foi anunciada pela Academia de Artes e Gravação dos EUA no dia 3 de março e contará com grandes nomes do mercado como Cardi B, Billie Eiish, Megan Thee Stallion, Bad Bunny, Black Pumas, Brandi Carlile, DaBaby, Doja Cat, Mickey Guyton, Haim, Brittany Howard, Miranda Lambert, Lil Baby, Dua Lipa, Chris Martin, John Mayer, Maren Morris, Post Malone e Roddy Ricch.

“Os artistas estarão se reunindo, embora ainda seguros separados, para tocar música uns para os outros como uma comunidade e celebrar a música que nos une a todos”, disse o anúncio oficial do Grammy 2021.

Ben Winston, produtor executivo do Grammy Awards, disse que algumas das apresentações serão pré-gravadas e haverá quatro palcos para aqueles que se apresentarem ao vivo durante à noite da premiação, para que todos tenham segurança.

“Nós projetamos um cenário que você poderia argumentar que o torna um show ainda mais emocionante. Os artistas e indicados são o público uns dos outros, então é uma sala de músicos incríveis, todos distanciados com segurança uns dos outros, e a cada 45 minutos novos quatro grupos entram e os quatro [anteriores] saem”, explicou Ben Winston em uma entrevista recente ao Variety.

As Mais Lidas