JAZZ SOUL R&B

Gregory Porter homenageia Nat King Cole em novo álbum

By  | 

Apenas uma ano após o lançamento de Take Me To The Alley, Gregory Porter está de volta com mais um projeto: o novo disco Nat “King” Cole & Me que homenageia a lenda do jazz que tanto influenciou a carreira do músico. O novo trabalho chega ao mercado pela Universal Music.

Porter recebeu dois prêmios Grammy em sua carreira. Um em 2014 por Álbum Vocal de Jazz onde se destacou o single Liquid Spirit e outro em 2017 com o segundo álbum de inéditas Take Me To The Alley na mesma categoria.

Gregory Porter vem ao Brasil pela primeira vez e se apresenta no Cine Joia em São Paulo no dia 3 de outubro e no Vivo Rio no dia 7 de outubro. Os ingressos estão à venda na LivePass. 

Para anunciar o lançamento, o cantor norte-americano divulgou nesta sexta-feira (1) o single Smile, cover do homenageado, como a primeira canção de trabalho. Ouça:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.