A rainha da internet e do rebolado, Gretchen, volta aos vocais com uma super parceria com a revelação nipônica YOHAN (Yohan Tanaka). Brilha Como Ouro chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (15), com tudo que uma canção precisa para ser hit do verão: um refrão chiclete, uma melodia única e animada e uma coreografia contagiante. O clipe, produzido com animação, chega ao YouTube às 13h.
Composta pelo próprio YOHAN e produzida por Sanvtto – que já trabalhou com Linn da Quebrada, Jup do Bairro, Cyberkills, entre outros -, a canção mistura o pop com o pagodão baiano, trazendo pinceladas da musicalidade do oriente médio.

“É a verdadeira mistura do Brasil com o Egito (risos)”, brinca o artista. “A canção é inspirada no Carnaval Nordestino e fala sobre amores de verão! A pergunta que fica é: Será que sobrevivem ao outono?”, completa YOHAN.
Quarto lançamento do álbum Arrasany 3.0, a faixa conta com uma parceria de peso: “A Gretchen é uma verdadeira inspiração, como artista e como pessoa. Rainha do bumbum, do rebolado e dos memes na internet, eu a conheci sendo seu stylist em alguns projetos. Sempre muito simpática e querida, topou na hora entrar nesta aventura comigo, não teria ninguém melhor para dividir essa canção, que para mim já é um hit”, afirma.
Gretchen também se mostra animada com o lançamento: “É sempre incrível fazer qqer trabalho com o Yohan. Td q ele faz é gostoso de fazer. Alto astral e único”, completa a rainha do rebolado.
Brilha Como Ouro também chega ao YouTube com um clipe em animação. Desenvolvida por Matheus Xavier e dirigida por YOHAN, a produção segue uma mesma linha voltada ao meio ambiente das produções já lançadas: “Tem uma mensagem voltada ao conceito do álbum que fala sobre os problemas enfrentados na Amazônia como queimadas e desmatamento. Além disso, trazemos um lado divertido para animação, afinal estamos juntos da rainha dos memes e vocês vão poder conferir um pouco disso no vídeo. A capa do single também simboliza nossos recursos naturais, nossa biodiversidade e nossa fauna. Ela representa uma Amazônia pós apocalíptica em um futuro tecnológico onde os mundos físico e digital se encontram”, finaliza YOHAN.