Connect with us
Grey Daze lança álbum que homenageia Chester Bennington Grey Daze lança álbum que homenageia Chester Bennington

ROCK

Grey Daze lança álbum que homenageia Chester Bennington

Anjella | Sakiphotography

Published

on

Grey Daze, a banda de Chester Bennington (1976-2017), nascida em Phoenix (EUA) lança o tão aguardado álbum Amends, uma homenagem ao saudoso vocalista do Linkin Park. Este trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Loma Vista Recordings.

Grey Daze lança álbum que homenageia Chester Bennington

Foto: Anjella | Sakiphotography

O lançamento de Amends segue meses de construção de um álbum que serve como uma homenagem ao homem “que era conhecido por seu grito penetrante e angústia de fluxo livre”, como referenciou o New York Times ao talento de Bennington.

As pessoas que cercaram o lançamento, seus colegas de banda do Grey Daze: Sean Dowdell, Mace Beyers, Cristin Davis e membros da família de Chester, Talinda Bennington, seus pais, Susan e Lee, além  de seu filho Jaime, todos participaram da curadoria e narrativa que serviu como catarse e a conclusão de uma promessa de ver o álbum de 11 músicas até a conclusão.

Eles compartilharam histórias e insights sobre como o Amends se tornou realidade por meio de um documentário, uma série de vídeos em oito partes dirigida por estúdio, intitulada Making Amends e Dave Navarro organizou uma mesa-redonda com Dowdell e os colaboradores do álbum, Brian “Head” Welch (Korn), Chris Traynor (Bush / Helmet), LP e produtor Esjay Jones.

Amends é o cumprimento de uma reunião planejada de Grey Daze que Chester havia anunciado antes de sua morte prematura.

Ouça:

As Mais Lidas