Griff, revelação do pop britânico, lança "One Foot In Front Of The Other" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Griff, revelação do pop britânico, lança "One Foot In Front Of The Other" Griff, revelação do pop britânico, lança "One Foot In Front Of The Other"

POP

Griff, revelação do pop britânico, lança “One Foot In Front Of The Other”

Faixa também ganhou um videoclipe oficial no canal da artista

Warner Music

Published

on

A cantora britânica Griff, uma das revelações do pop britânico, lançou nesta semana o seu novo single One Foot In Front Of The Other, que dá nome à primeira mixtape de sua carreira, com lançamento previsto para o dia 18 de junho. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

Griff, revelação do pop britânico, lança "One Foot In Front Of The Other"

Foto: Warner Music

One Foot In Front Of The Other é uma composição de Griff e foi concebida durante a atual pandemia do coronavírus. Seu contexto transborda vulnerabilidade e fala da perda de controle, das incertezas do futuro, e de como manter a fé em si mesmo em tempos tão turbulentos. E esse é justamente o sentimento da mixtape, que leva o nome da faixa.

“Eu achava que poderia falhar a qualquer momento. Produzi a maior parte dessa mixtape – e eu já tinha ouvido que somente 2% dos produtores musicais são mulheres, então me pareceu importante que, como uma garota da indústria musical, eu pudesse me empoderar e fazer isso da maneira correta. Foi um desafio, mas eu espero que o que fiz em ‘One Foot In Front of The Other’ soe como um trabalho puro, emocional, sem lapidação”, desabafa a cantora.

Griff, revelação do pop britânico, lança "One Foot In Front Of The Other"

Foto: Kerry J Dean

Os arranjos eletrônicos foram desenvolvidos sob medida para a afinada vocalização de Griff, mostrando que sua proposta musical é rica e difere do lugar comum do pop. Vai cativar na primeira audição.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas