in

Grupo Novo Extima promete parceria com Jorge Aragão

Sucesso do grupo se iniciou após o grupo de amigos começarem a usar o tempo de recreio para se apresentar aos colegas

Grupo Novo Extima promete parceria com Jorge Aragão
Foto: EX Assessoria

Com uma paixão em comum que herdaram de suas famílias e um talento que os uniram na época de escola, os músicos Cássio RenatoKoquynho,  se uniram para montar o grupo Novo Extima, que  em 2021 recebeu como novo componente o músico Nicolas Machado.

O que antes era uma brincadeira nos intervalos do recreio, e que logo ganhou os bairros de Porto Alegre, hoje se tornou sucesso nacional. Com 20 anos de carreira, e tendo como padrinho musical o cantor Rodriguinho que produziu em 2002 o primeiro CD dos pagodeiros, o Novo Extima teve a música Livre pra Voar de autoria dos Travessos, estourada na região sul e sudeste.

Grupo Novo Extima promete parceria com Jorge Aragão
Foto: EX Assessoria

Marcados para se apresentar como convidados do cantor Jorge Aragão, o grupo parte de Porto Alegre e aterrissam no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (22),  para realizar uma agenda de compromissos como a pagodeira da FM O Dia, além de alguns eventos, sendo um deles onde irá cantar ao lado do dono do sucesso Ai Foi Que o Barraco Desabou.

 

Matéria produzida por Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro e Gazeta de Alagoas.

Exclusivo: Manola lança clipe de "Sexta-Feira"

Exclusivo: Manola lança clipe de “Sexta-Feira”

Naiara Azevedo passa mal e é internada em hospital da Bahia

Naiara Azevedo passa mal e é internada em hospital na Bahia