Grupo Trilo lança o medley de “Lugar Secreto / Qual é o Pensamento 

https://www.universalmusicchristian.com.br/
Foto: Reprodução | YouTube

O grupo Trilo lançou nesta terça-feira (10) o inédito medley de Lugar Secreto / Qual é o Pensamento, single que é parte integrante do EP Trilo Conta, que será lançado em setembro. A faixa, já disponível nas plataformas digitais pela Universal Music Christian Group, também ganhou um clipe oficial gravado em São Paulo, sob a direção de Caio Gimenes.

Grupo Trilo lança o medley de "Lugar Secreto / Qual é o Pensamento 
Foto: Reprodução | YouTube

“A canção ‘Lugar secreto’ marcou muitas pessoas e não foi diferente conosco. Esse sucesso da Gabriela Rocha transpira a unção, que é resultado de um relacionamento com Deus. E tudo começa assim, no secreto. Fizemos nossa versão dessa música que carrega tanto significado e esperamos que ela encontre novos corações e reencontre outros que precisam se reconectar. Por fim, fizemos uma junção com a nossa música ‘Qual é o pensamento’, que só deixa ainda mais clara a nossa gratidão por ter um Deus que nos ouve no secreto e cuida de nós em todos os detalhes”, disseram os integrantes do Trilo.

No final do mês de abril, o Trilo apresentou a faixa Na Sintonia, composta por Jotapê e Salomão. A faixa é um pop rock com elementos de disco, eletrônica e MPB.

Confira o clipe de Lugar Secreto / Qual é o Pensamento:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Matuê apresenta a superprodução de "Quer Voar" 

Matuê apresenta a superprodução de “Quer Voar” 

The Weeknd lança a versão extended de "Take My Breath"  

The Weeknd lança a versão extended de “Take My Breath”