Connect with us

Depois de lançarem em janeiro a parceria com Rhea Raj em All Your Love, agora o duo de DJ’s e produtores Gudi anuncia o remake de Tô Nem Aí, sucesso da cantora Luka lançado originalmente em 2003. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music via Musiclan.




Para Daniel Victorino e Marcel Colpani, que compõe o duo, a ideia era produzir o remake de alguma música brasileira que tivesse marcado a adolescência deles e dos fãs: “Pesquisamos vários hits dos anos 2000 e chegamos à conclusão de que Tô nem aí era a nossa cara, uma música super “pra cima” e com muita energia”, observa Victorino. “Queríamos algo com a vibe do GUDI, então produzimos esse remake buscando misturar uma boa dose da sonoridade brasileira atual com vários outros ritmos, como o pop e o eletrônico. Esperamos que todos curtam!”, concluiu.

Anteriormente conhecidos como Marc Zmile, época em que apostavam em uma sonoridade mais pesada, os DJ’s e produtores já completam 4 anos de atividade. No entanto, o Gudi nasceu em agosto de 2017 com referências imediatas de outros produtores como Don Diablo, Sam Feldt, Jonas Blue, Kungs, Lost Frequencies e Lucas & Steve.

Ouça a nova roupagem de Tô Nem Aí, single que completa 15 anos de seu lançamento inicial:

https://open.spotify.com/album/2MAzI6UZVeIx0vt02WFCHc

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ELETRÔNICA

DJ Samhara lança o novo single “Mood”

Artista se tornou a primeira mulher a tocar no Tomorrowland Brasil

Published

on

DJ Samhara lança o novo single "Mood"
Divulgação

A DJ e produtora musical Samhara lançou na última sexta-feira (29) o seu novo single Mood, repleto de beats envolventes. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Austro Music.

DJ Samhara lança o novo single "Mood"

Samhara arrasta multidões com uma extensa agenda de shows por todo Brasil, ao lado de grandes nomes da cena eletrônica, como Alok e Vintage.

A artista fecha o ano com quase meio milhão de ouvintes no Spotify, se consolidando como um dos nomes femininos da cena eletrônica com mais ouvintes na plataforma e tocando nas principais festas de réveillon do país e com duas turnês internacionais, nos Estados Unidos e no México.

Ouça:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Ecologyk lança álbum “Venturo”

Projeto conta com mais de 40 participações em uma fusão de estilos e gêneros

Published

on

Ecologyk lança álbum “Venturo”
Deko

Foi lançado na última sexta-feira (29), Venturo, o segundo álbum de estúdio de Ecologyk. Completando 10 anos como produtor musical, o artista une mais de 30 nomes da música em um álbum de 12 faixas que mostra a diversidade do produtor com fusão de estilos e gêneros.

Ecologyk lança álbum “Venturo”

Com beats futuristas, Ecologyk montou “times” que não haviam trabalhado juntos antes e trouxe referências de várias épocas de sua carreira.

Venturo conta com parcerias como Lucas Silveira (Fresno), Froid, OSHUN, Tuyo, Sidoka, Mc Rita, Jé Santiago (Recayd Mob) e Jade Baraldo.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Kungs lança novo single “Paris”

Faixa, que tem apoio de diferentes artistas do cenário, estreia série de lançamentos prometidos até 2020

Published

on

Kungs lança novo single "Paris"
Divulgação | Warner Music Brasil

Conhecido por grandes sucessos do passado, o amor de Kungs por músicas feitas para a pista vem sendo construído com o tempo, e ganhou peso durante o último verão ao ser testado em diferentes lugares do mundo. Com esta energia, o artista estreia nesta sexta-feira (29), o novo single Paris, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Good Company Records.

Kungs lança novo single "Paris"

Levando a multidão a uma nova jornada com este lançamento, que é o mais profundo som produzido por Kungs nos últimos tempos, Paris recebeu o apoio de diferentes artistas, entre eles, Artbat, FISHER, Kolsch e Marshmello.

Com a repercussão positiva, o artista mal pode esperar pelo lançamento da série de singles programada para chegar ainda neste e no próximo ano.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas