ELETRÔNICA

Gudi: confira o remake de “Tô Nem Aí” da cantora Luka

By  | 

Depois de lançarem em janeiro a parceria com Rhea Raj em All Your Love, agora o duo de DJ’s e produtores Gudi anuncia o remake de Tô Nem Aí, sucesso da cantora Luka lançado originalmente em 2003. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music via Musiclan.




Para Daniel Victorino e Marcel Colpani, que compõe o duo, a ideia era produzir o remake de alguma música brasileira que tivesse marcado a adolescência deles e dos fãs: “Pesquisamos vários hits dos anos 2000 e chegamos à conclusão de que Tô nem aí era a nossa cara, uma música super “pra cima” e com muita energia”, observa Victorino. “Queríamos algo com a vibe do GUDI, então produzimos esse remake buscando misturar uma boa dose da sonoridade brasileira atual com vários outros ritmos, como o pop e o eletrônico. Esperamos que todos curtam!”, concluiu.

Anteriormente conhecidos como Marc Zmile, época em que apostavam em uma sonoridade mais pesada, os DJ’s e produtores já completam 4 anos de atividade. No entanto, o Gudi nasceu em agosto de 2017 com referências imediatas de outros produtores como Don Diablo, Sam Feldt, Jonas Blue, Kungs, Lost Frequencies e Lucas & Steve.

Ouça a nova roupagem de Tô Nem Aí, single que completa 15 anos de seu lançamento inicial:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.