in

Gui Cicarelli revisita obra de Stevie Ray Vaughan com show em São Paulo

Gui Cicarelli revisita obra de Stevie Ray Vaughan com show em São Paulo

O cantor Gui Cicarelli e sua banda homenagearão um dos maiores guitarristas de blues e do rock de todos os tempos: Stevie Ray Vaughan. O show contará com as participações especiais de André Frateschi e da guitarrista Tatiana Pará. A apresentação está marcada para o dia 9 de outubro no Bourbon Street em São Paulo.

Gui Cicarelli revisita obra de Stevie Ray Vaughan com show em São Paulo

Stevie Ray Vaughan, que completaria 65 anos em 2019, é a maior inspiração de Gui Cicarelli em sua formação musical. O repertório que o músico brasileiro apresentará no Bourbon contará com clássicos de Vaughan, além de composições gravadas pelo lendário músico com David Bowie.

Com Gui nos vocais e na guitarra, Rafa Valverde na bateria, Adriano Freehorse no baixo e Allex Bessa no teclado, o Tributo SRV com Gui Cicarelli reproduz a experiência musical dos shows lendários Stevie Ray, unindo a personalidade de Gui no palco: “Nós recriamos o show como um tributo, até mesmo porque nunca terá outro artista como ele. Por amar o que ele faz, encontrei nesse show a minha maneira de transmitir pro público essa energia”, conta Gui.

O artista reproduz no palco os movimentos icônicos que marcaram a carreira de Stevie Ray, como a maneira inusitada de tocar sua guitarra durante as apresentações. No tributo, Gui também se apresenta com sua reedição da Fender Stratocaster de 1962, modelo original do guitarrista.

Gui Cicarelli revisita obra de Stevie Ray Vaughan com show em São Paulo

Gui já tocou com nomes importantes da cena do blues e jazz, como Roy Rogers, rei do slide guitar, a lenda viva Lucky Peterson e Terrie Odabi, hoje um dos mais respeitados talentos do gênero.

Representando a nova geração do blues, o artista tem como objetivo modernizar o gênero em sua carreira autoral, explorando a sua essência com muita guitarra e elementos atuais.

Gouts Dripping, primeiro single, ganhou clipe que mostra a divertida transformação de um homem comum que se torna um rockstar do dia para a noite: “Eu consegui enxergar a minha essência, a minha verdade. É um trabalho muito pessoal que representa essa nova fase”, explica Gui.

Tributo SRV com Gui Cicarelli
9 de outubro
Local: Bourbon Street Music Club (R. dos Chanés 127, Moema, São Paulo)
Couvert Artístico (por pessoa): R$ 50,00
Reservas: 11 5095.6100
Reservas online: http://bit.ly/GUICICARELLI
Abertura: 20h00
ShowTime: 22h00
www.bourbonstreet.com.br

Matéria produzida por Redação

Roupa Nova comemora 40 anos de carreira com show em São Paulo

Roupa Nova comemora 40 anos de carreira com show em São Paulo

Mike Portnoy vem ao Brasil em novembro com a sua banda Noturnall

Mike Portnoy vem ao Brasil em novembro e se apresenta com o Noturnall