ROCK

Guns N’Roses: 35 shows em 2017

By  | 

Não há muito o que contestar: o retorno do Guns N’Roses com a formação clássica agradou e muito os seus fãs. E além das excelentes apresentações da recente turnê (que passou pelo Brasil), soma-se todo aquele mistério, meses antes de tudo isso se desenrolar, quando os rumores apontavam para algo que parecia impossível: o retorno de Slash e Duff para a banda. Sucesso anunciado.

Leia também:

Lenny Kravitz elogia retorno do Guns N’Roses
Guns N’Roses: show extra em São Paulo

Agora, eles fecharam uma grande série de shows na América do Norte e Europa: ao total são 35 datas onde o primeiro show da fase européia acontecerá no dia 27 de maio em Dublin e encerrará no dia 15 de julho em Tel Aviv. Em seguida retornam para a América do Norte com os últimos 16 shows com inicio no dia 27 de julho em St. Louis para finalizar a série no dia 8 de setembro em San Antonio.

Uma grande estratégia midiática foi preparada para esta fase do Guns N’Roses com uma enorme série de comerciais de TV e anúncios em outdoors em várias cidades do mundo.

Not In This Lifetime, nome da atual turnê, já rendeu mais de 116 milhões de dólares, o que configura como uma das mais bem sucedidas da indústria musical atualmente.

Lembrando que eles não descansarão até maio: Axl, Slash e Duff começarão o ano de 2017 com uma série de concertos entre os meses de janeiro e fevereiro na Ásia e Oceania.

Confira um trecho da apresentação deles em São Paulo no Allianz Parque:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.