Connect with us
"Guns N´Roses Experience" acontece em shopping de São Paulo em março "Guns N´Roses Experience" acontece em shopping de São Paulo em março

ROCK

“Guns N´Roses Experience” acontece em shopping de São Paulo até março

Shopping Anália Franco recebe exposição onde os fãs poderão mergulhar no universo particular da banda

Divulgação | Universal Music

Published

on

Uma das mais icônicas bandas de rock do planeta, o Guns N´Roses realiza o evento Guns N´Roses Experience no Shopping Anália Franco, em São Paulo até 8 de março. Com entrada franca, a exposição fica instalada no Piso Lírio do mall, ocupando uma área total de 450 m².

Organizado pela Universal Music Brasil, o evento oferece experiências únicas aos fãs da banda, que poderão mergulhar em seu universo particular – antes da chegada da banda ao país, para uma apresentação no festival Lollapalooza, em abril.

Seu acervo conta com mais de 200 peças, entre instrumentos, fotos, vídeos, álbuns, objetos pessoais, cartazes, entre outras peças, que vão desde a origem do grupo em Los Angeles, às grandes turnês internacionais.

"Guns N´Roses Experience" acontece em shopping de São Paulo em março

Entre os destaques da mostra está a Uber Box. A caixa traz itens exclusivos para colecionadores, como uma dúzia de litografias, anéis com os rostos do GN’R esculpidos à mão, distintivos de lapela de metal com os rostos da banda, réplica do primeiro banner de palco dos tempos de clubs nos idos de 1985 e 1986, bandana, moeda de colecionador com imagens exclusivas estampadas em ambos os lados, cartazes, litografias de Robert Williams, litografias do grupo nunca vistas antes, réplicas de flyers de shows, réplicas de canhotos de ingressos de shows clássicos, palhetas de guitarra em metal com autógrafos estampados no verso.

Outro item que fez sucesso entre os fãs da banda é uma cruz esculpida e pintada à mão em 3D, que somente tem 50 unidades no mundo. Também estão expostas as certificações dos álbuns originais do Guns N´Roses e fotos raras e exclusivas, além de itens originais e réplicas da banda, como bandanas, blusas, jaquetas, chapéus, instrumentos, etc.

O Brasil é o país que tem a maior base de ouvintes da banda no mundo. A cidade de São Paulo é a capital com maior número de fãs. O Rio de Janeiro aparece em sexto lugar, seguido de Belo Horizonte, em sétimo.

O Guns N´ Roses tem hoje 30 milhões de seguidores no Facebook, 4,7 milhões de inscritos no YouTube, com mais de 3,4 bilhões de views.

Em junho de 2018, o Guns N’ Roses divulgou uma nova edição remasterizada do seu álbum de estreia, o Appetite for Destruction, lançado originalmente em 21 de julho de 1987, hoje disponível nas principais lojas do país (nas versões CD e CD deluxe duplo) e em todas as plataformas digitais. O álbum duplo traz sete faixas inéditas, incluindo o single Shadow of your Love.

O novo disco inclui alguns dos maiores sucessos do grupo, como os hits Sweet Child O’ Mine, Welcome To The Jungle, Nightrain e Paradise City. Com o relançamento do álbum, o vídeo do clássico November Rain chegou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Depois da formação do grupo de 1985, o Guns N’ Roses seguiu com suas atitudes descontroladas que tomaram conta da cena de rock de Los Angeles. Eles seguiram cativando novos fãs em todo o mundo com o lançamento de Appetite For Destruction, que se mantém até hoje como a melhor estreia de um álbum nos Estados Unidos, com mais de 30 milhões de cópias vendidas ao redor do planeta.

Guns N´Roses Experience
Data: até 8 de março de 2020
Shopping Anália Franco — Piso Lírio
Entrada Franca
Endereço: A. Regente Feijó, 1739 — Tatuapé
Horários de funcionamento da exposição:
Terça a sábado e feriados — das 11h às 22h
Domingos — das 14h às 20h

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading

ROCK

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

Chugg Entertainment confirmou que os shows do lendário pianista seguirão em frente “conforme planejado”

Published

on

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

Depois de abandonar o palco durante um show na Nova Zelândia, o lendário pianista britânico Elton John vai continuar a se apresentar na Farewell Yellow Brick Road que tem agendas na Oceania.

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

O incidente de domingo (16) colocou em cheque as reais condições de Elton John para continuar se apresentando após um diagnóstico de pneumonia, horas antes de sua apresentação em Auckland.

“Nesta fase, todos os shows restantes continuarão conforme planejado”, disse o comunicado da Chugg Entertainment, responsável pelos shows de Elton John nos países oceânicos e que foi divulgado no Music News. “Elton John ficou decepcionado e profundamente chateado por ter que encerrar seu show em Auckland no inicio da noite passada”.

Com isso, o músico de 72 anos, deve cumprir os próximos shows de sua agenda na Austrália e Nova Zelândia. Mesmo assim, não há informações atualizadas sobre o seu atual estado de saúde, além do diagnóstico de domingo.

Esta é a última atualização de Elton John no Instagram:

Continue Reading

ROCK

Michel Teló traz o bloco Bem Sertanejo mais uma vez para o carnaval de São Paulo

Published

on

Michel Teló traz o bloco Bem Sertanejo mais uma vez para o carnaval de São Paulo
Divulgação

O sucesso foi tanto que Michel Teló está de volta, pelo segundo ano consecutivo, com o Bloco Bem Sertanejo no Carnaval de São Paulo. O desfile será dia 23 de fevereiro, domingo, em frente ao Parque Ibirapuera.

Michel Teló traz o bloco Bem Sertanejo mais uma vez para o carnaval de São Paulo

Serão 2h30 de show em cima do trio elétrico, com sua banda completa. A concentração será às 14h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, 220. Michel Teló receberá também a participação especial do cantor sertanejo Juninho Campos.

O repertório será formado pelos sucessos da carreira do cantor, além de grandes hits da música sertaneja – sempre no formato de marchinha de carnaval para o público pular e dançar.

“Minha história de misturar sertanejo com carnaval é antiga. Fizemos o primeiro bloco sertanejo em Salvador, em 2011, e já gravei DVD com trio elétrico. O Carnaval sempre está na minha cabeça e no meu repertório. Ano passado foi uma vibe muito boa e vamos fazer mais uma vez uma festa gigante em São Paulo”, conta Teló.

Bloco Bem Sertanejo
dia 23 de fevereiro
domingo | a partir das 14h
Percurso: Avenida Pedro Álvares Cabral | Dispersão: Praça Armando Sales de Oliveira
Entrada Gratuita

Continue Reading

ROCK

Elton John é diagnosticado com pneumonia e deixa o palco chorando na Nova Zelândia

Lendário cantor, compositor e pianista britânico não conseguiu finalizar a canção “Daniel” após duas horas de concerto

Published

on

Elton John é diagnosticado com pneumonia e deixa o palco chorando na Nova Zelândia
Divulgação

O cantor britânico Elton John precisou deixar o palco durante um concerto no Mount Smart Stadium em Auckland na Nova Zelândia neste domingo (16) depois de tentar cantar a canção Daniel, após duas horas de show. O músico de 72 anos deixou o palco chorando.

Quando começou a cantar Daniel, um de seus grandes sucessos, Elton John informou a plateia presente de que sua voz havia sumido, pediu desculpa a todos, deixou seu piano e saiu do palco chorando e amparado por um membro de sua equipe. Foi aplaudido constantemente pelos fãs presentes no local.

Elton John é diagnosticado com pneumonia e deixa o palco chorando na Nova Zelândia

Em uma mensagem no Instagram, o Capitão Fantástico explicou o seu problema de saúde: “Quero agradecer a todos que compareceram ao show. Fui diagnosticado com pneumonia hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível”, disse Elton John. “Toquei e cantei com meu coração até a minha voz não me permitir cantar mais”, escreveu o pianista.

Elton John está em sua turnê de despedida Farewell Yellow Brick Road que iniciou em 2018 e ainda tem dois shows para realizar na Nova Zelândia, mas ainda não se sabe se o cantor irá realizá-los.

Veja o momento em que Elton John deixa o palco na Nova Zelândia:

Continue Reading

As Mais Lidas