in

Gustavo Mioto e a dupla Matheus e Kauan se apresentam no Villa Country

Sertanejos se apresentam com seus shows de carreira na quinta, dia 5 de maio

Gustavo Mioto e a dupla Matheus e Kauan se apresentam no Villa Country
Foto: Divulgação | Villa Country

O cantor Gustavo Mioto e a dupla Matheus e Kauan se apresentarão no dia 5 de maio em São Paulo, no Villa Country, a maior e mais tradicional casa sertaneja da América Latina.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket360 e podem também ser adquiridos presencialmente nas bilheterias do Villa Country.

Em 2022, comemorando 10 anos de carreira, Gustavo Mioto divulga um projeto com 10 lançamentos ao longo do ano. Nomeado de Ano X, ele começa divulgando o registro de um grande show audiovisual, gravado em Jaguariúna, interior de São Paulo. Intitulado Gustavo Mioto – Sem Cortes Ao Vivo em Jaguariúna, o projeto já está disponível na íntegra, em todas as plataformas digitais.

Gustavo Mioto e a dupla Matheus e Kauan se apresentam no Villa Country
Foto: Divulgação | Villa Country

Sucessos como Anti-Amor, Não Parei de Sofrer, Despedida de Casal, Restrição Sentimental, a autoral Solteiro Não Trai, Impressionando os Anjos, Com ou sem Mim, fazem parte da gravação.

Já, Matheus e Kauan, uma das maiores duplas da atual música brasileira, que conta com quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, prepara um repertório especial com os sucessos Imagina a Saudade, Gatilho e Expectativa x Realidade, além de Imagina a Sentada e Vagabundo.

Neste show, eles focarão no projeto audiovisual Se Melhorar Estraga, gravado em novembro de 2021. Trata-se do primeiro lançamento após o projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla.

O novo trabalho, que traz um repertório com músicas inéditas escritas e escolhidas cuidadosamente por Matheus & Kauan, marca o início de uma nova década na carreira dos artistas, que será tão promissora quanto a primeira.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Raí Saia Rodada emplaca "Cheiro do Mato" na novela "Pantanal"

Raí Saia Rodada emplaca “Cheiro do Mato” na novela “Pantanal”

Andrew Woolfolk, do Earth, Wind and Fire, morre aos 71 anos

Saxofonista Andrew Woolfolk, do Earth, Wind and Fire, morre aos 71 anos