Ouro, Platina & Diamante

Gustavo Mioto recebe discos de ouro, platina e platina duplo pela ONErpm

By  | 

Durante um pocket show promovido pela ONErpm Brasil em parceria com o Spotify, o cantor Gustavo Mioto recebeu das mãos do presidente da distribuidora, Arthur Fitzgibbon, quatro placas pelo seu desempenho nas músicas Impressionado os Anjos (Disco Duplo de Platina), Anti Amor (Disco de Platina pelas 67 milhões de execuções), Coladinha em Mim (Disco de Platina pelas 55 milhões de execuções) e Disco de Ouro pelo álbum Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo, que contabilizou mais de 190 milhões de execuções.




Gustavo Mioto, que já ultrapassa 550 milhões de visualizações no YouTube, tem motivos de sobra para celebrar: além das certificações acima conferidas, o cantor sertanejo ainda vivencia o sucesso de Anti Amor, sua atual música de trabalho e que conta com a participação da dupla Jorge & Mateus: ela está entre  as 10 mais executadas do país.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.