O astro sertanejo Gusttavo Lima se apresentou no palco da Arena Magé, nesta quinta-feira (9), em comemoração ao aniversário da cidade na Baixada Fluminense. Apesar do cantor receber um cachê de R$ 1,04 milhão bancado pela prefeitura para se apresentar, não houve queixas, polêmicas ou até uma declaração do próprio artista ao decorrer do show que foi repleto de efeitos pirotécnicos com direito a uma queima ininterrupta de fogos de mais de oito minutos na hora dos parabéns.
A reação do público era de emoção e felicidade. Da plateia entoavam gritos como “nosso prefeito é o melhor” ou “parabéns ao prefeito”, mostrando uma reação de apoio ao sertanejo, ignorando às recentes repercussões negativas em torno do assunto referente à utilização de dinheiro público para fins de entretenimento musical.

Gustavo Lima começou a se apresentar as 23h10, meia hora antes do previsto, e entregou duas horas de show – eram previstas apenas uma hora e meia.
O sertanejo foi discreto e não fez nenhuma declaração direcionada à polêmica dos cachês. Mas depois de uns trinta minutos de show se referiu ao prefeito de Magé: “Alô, prefeito. Aquele abraço, tamo junto”, disse ele, ao som da música Homem de família.