Connect with us

O cantor Gusttavo Lima, um dos maiores nomes do sertanejo da atualidade, acaba de assinar com a Sony Music. Em um show no festival Expocrato, na madrugada do último domingo (21), diante de um público de mais de 40 mil pessoas, ele assinou o contrato com a gravadora em cima do palco, acompanhado do presidente da multinacional no Brasil, Paulo Junqueiro, além do diretor artístico Renê Lavradas Jr. e da diretora de marketing, Cristiane Simões.

Paulo Junqueiro comemora a contratação: “É uma honra e um privilégio para a Sony Music Brasil poder trabalhar com o Gusttavo Lima. Não tenho palavras para agradecer a confiança que ele deposita no time e tenho a certeza que, com a força do Gusttavo somada à nossa, o céu é o limite! Obrigado, Embaixador!”.

Cantor, músico e compositor autodidata, Gusttavo Lima é natural da cidade de Presidente Olegário (MG) e chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país.

Atualmente, o artista vive a melhor fase de sua carreira: além de ser o dono da música mais tocada de 2018, Apelido Carinhoso, Gusttavo atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Billboard Brasilmaior sequência da história do ranking, criado há nove anos. Logo no início de 2019, ele ultrapassou 7,5 milhões de inscritos no YouTube e soma mais de 3 bilhões de visualizações.

Em 2019, Gusttavo Lima encabeça o ranking divulgado pela Crowley Brasil com as 100 músicas mais tocadas nas rádios de janeiro a junho.

Na noite deste sábado (20), gravou o DVD O Embaixador In Cariri, na Expocrato (Ceará). O novo álbum, que tem previsão de lançamento para outubro, reúne um repertório de 15 faixas, entre músicas inéditas e regravações, e traz as participações especiais de Raimundo Fagner e dos cubanos Gente de Zona.

SERTANEJO

Bruninho e Davi lançam conteúdo inédito de ‘’Quase Ontem’’

Projeto celebra os 10 anos da dupla e reforça o estilo mais eclético e autônomo dos músicos

Published

on

Bruninho e Davi lançam conteúdo inédito de ‘’Quase Ontem’’
Divulgação

Bruninho e Davi, considerados uma das duplas mais versáteis de sua geração que não se prende somente a um gênero e faz o que gosta com base em suas influências quando o assunto é música, acabam de lançar a quarta parte do projeto Quase Ontem, que celebra os 10 anos de carreira da dupla.

Bruninho e Davi lançam conteúdo inédito de ‘’Quase Ontem’’

A quarta parte do DVD traz um conteúdo inédito e conta com as músicas Bololô feat com Atitude 67, Me Leva Amor, Se Namorar Fosse Bom, Vizinho, Deixa Brilhar e Onde Nasce o Sol.

Quase Ontem traz regravações de sucessos que marcaram a trajetória de Bruninho e Davi, além de novas composições que reforçam o estilo mais eclético e autônomo dos músicos e participações especiais de artistas como Atitude 67, Alinne Rosa, Vitão, João Bosco e Vinícius, Renato Albani e João Gustavo e Murilo.

“Quando optamos por gravar um DVD celebrando os 10 anos de carreira, tivemos que pensar como seria a ordem de entrada das canções e de todas as participações especiais no projeto, por isso, optamos dividi-lo. Assim o público poderia curtir melhor cada lançamento e por mais tempo. O resultado ficou do jeitinho que imaginamos, até melhor, e sou muito grato aos parceiros envolvidos”, conta Bruninho.

“Estamos numa geração que consome muito conteúdo e com essa estratégia de dividir o projeto Quase Ontem em cinco partes, conseguimos atender aos fãs e apresentar novidades o ano todo praticamente”, reforça Davi.

A quarta parte de Quase Ontem está disponível no Spotify, Deezer, Music, Napster, Itunes e Google play. Ainda este ano, a dupla lança o DVD completo do show comemorativo, gravado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

João Gustavo & Murilo lançam EP “Viciando – Parte 2”

Os clipes das quatro faixas inéditas foram disponíveis na última sexta-feira (6), dando continuidade à primeira parte do projeto, lançado em agosto

Published

on

João Gustavo & Murilo lançam EP "Viciando - Parte 2"
Divulgação | Warner Music Brasil

A dupla João Gustavo & Murilo lançaram na última sexta-feira (6) o novo EP Viciando Parte 2 que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

João Gustavo & Murilo lançam EP "Viciando - Parte 2"

Para completar o segundo DVD da carreira, Cantando em São Paulo, a dupla ainda disponibilizará mais faixas inéditas no início de 2020.

O projeto, gravado na capital paulista, traz as participações especiais de Bruninho & Davi e Atitude 67, consolidando no mercado o nome da dupla responsável pelo sucesso Lençol Dobrado – faixa mais escutada em 2019 no Spotify e na Dezeer.

João Gustavo & Murilo são donos do sucesso nacional Lençol Dobrado – faixa que figurou por cinco meses no TOP 5 do Spotify Brasil e que atualmente, se encontra no TOP 20 do mesmo chart, com mais de 90 milhões de views no clipe oficial.

João Gustavo comentou sobre o lançamento: “É muito gratificante, o final de mais um ciclo na nossa carreira, trabalhamos muito para ver este projeto feito. Ficamos um bom tempo produzindo e escrevendo as músicas, fizemos os arranjos juntos com o Dudu Borges, é muito legal entrar isso par o público, estamos torcendo para que a galera curta bastante”.

O novo EP foi feito pessoalmente pelos músicos, que estão felizes com a trajetória do projeto até aqui, “tivemos muito tempo para criar as músicas deste DVD, sempre tivemos este cuidado e carinho e isso é o que mais soma na hora de entregarmos um trabalho desses, estamos muito felizes com o resultado de tudo”, completa Murilo.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

Lauana Prado apresenta novo projeto “Livre – Vol. 1”

Álbum conta com a participação especial das duplas Bruno & Marrone e Matheus & Kauan

Published

on

Lauana Prado apresenta novo projeto "Livre - Vol. 1"
Divulgação | Universal Music

A cantora Lauana Prado lança nesta sexta-feira (6) o seu novo álbum Livre – Vol. 1, que também é um projeto audiovisual da artista. Este trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Lauana Prado apresenta novo projeto "Livre - Vol. 1"

O cenário tem tudo a ver com a proposta do DVD: gravado ao ar livre no Hopi Hari, o badalado parque de diversões localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, ele flagra Lauana cantando e tocando em um palco com visibilidade de 360 graus, cercada pelos fãs. As próprias atrações, como a roda gigante, complementam o visual, com direito a queima de fogos. Uma produção de sonho, que não deixa nada a dever a artistas do pop internacional. E o desfile de hits atravessou a tarde, debaixo de um belo Sol, e seguiu noite adentro.

Para a estreia do novo projeto, a cantora recebe os irmãos Matheus & Kauan, que gravaram com ela Beijo Amador, outra da lavra de Lauana e William, dessa vez dividida com Thauã Fernandes, Alyfer Rodrigues e Elias Mafra.

Também na lista de participações, Bruno & Marrone sobem ao palco para interpretarem Suor da Sua Boca, de Waleria Leão e Blener Maycom.

Sozinha, ela também entoa Viva Voz. Ou seja, cinco novas candidatas a seguirem a trilha de Cobaia.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas