SERTANEJO

Gusttavo Lima assina com a Sony Music durante show no Ceará

By  | 

O cantor Gusttavo Lima, um dos maiores nomes do sertanejo da atualidade, acaba de assinar com a Sony Music. Em um show no festival Expocrato, na madrugada do último domingo (21), diante de um público de mais de 40 mil pessoas, ele assinou o contrato com a gravadora em cima do palco, acompanhado do presidente da multinacional no Brasil, Paulo Junqueiro, além do diretor artístico Renê Lavradas Jr. e da diretora de marketing, Cristiane Simões.

Paulo Junqueiro comemora a contratação: “É uma honra e um privilégio para a Sony Music Brasil poder trabalhar com o Gusttavo Lima. Não tenho palavras para agradecer a confiança que ele deposita no time e tenho a certeza que, com a força do Gusttavo somada à nossa, o céu é o limite! Obrigado, Embaixador!”.

Cantor, músico e compositor autodidata, Gusttavo Lima é natural da cidade de Presidente Olegário (MG) e chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país.

Atualmente, o artista vive a melhor fase de sua carreira: além de ser o dono da música mais tocada de 2018, Apelido Carinhoso, Gusttavo atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Billboard Brasilmaior sequência da história do ranking, criado há nove anos. Logo no início de 2019, ele ultrapassou 7,5 milhões de inscritos no YouTube e soma mais de 3 bilhões de visualizações.

Em 2019, Gusttavo Lima encabeça o ranking divulgado pela Crowley Brasil com as 100 músicas mais tocadas nas rádios de janeiro a junho.

Na noite deste sábado (20), gravou o DVD O Embaixador In Cariri, na Expocrato (Ceará). O novo álbum, que tem previsão de lançamento para outubro, reúne um repertório de 15 faixas, entre músicas inéditas e regravações, e traz as participações especiais de Raimundo Fagner e dos cubanos Gente de Zona.