Connect with us
Gusttavo Lima desabafa após término: "Questione o que não está bom"   Gusttavo Lima desabafa após término: "Questione o que não está bom"  

SERTANEJO

Gusttavo Lima desabafa após término: “Questione o que não está bom”

Divulgação | Site oficial

Published

on

Gusttavo Lima foi à suas redes sociais para desabafar sobre o fim de seu casamento com Andressa Suita, anunciado na última sexta-feira (9).

Gusttavo Lima desabafa após término: "Questione o que não está bom"  

Foto: Divulgação | Site oficial

O artista usou sua conta oficial no Twitter e escreveu o texto: “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”.

O conteúdo foi extraído de um site com mensagens motivacionais intitulado Mensagens com Amor.

Pouco tempo depois da postagem, houveram reações por parte dos seguidores: “Ninguém está condenado a viver com ninguém, mas “acordar” e terminar assim?”, questionou uma fã do cantor.

Outra seguidora lamentou o desenlace: “Ele está certo em sair de um relacionamento que não está feliz! O triste é a forma que foi”.

A assessoria do cantor informou que o motivo da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita não foi em decorrência de “nenhuma briga ou traição” e deixou claro que qualquer notícia que circule a respeito disso é “inverídica”.

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam casados desde 2015.

As Mais Lidas