Gusttavo Lima faz show inédito no tecnológico ZoOme Hall em São Paulo   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Gusttavo Lima faz show inédito no tecnológico ZoOme Hall em São Paulo   Gusttavo Lima faz show inédito no tecnológico ZoOme Hall em São Paulo  

SERTANEJO

Gusttavo Lima faz show inédito no tecnológico ZoOme Hall em São Paulo

Sony Music

Published

on

No próximo 4 de junho, às 21h, o cantor Gusttavo Lima realizará um grande show na inauguração do ZoOme Hall at Teatro B32 em São Paulo. O show, que terá um formato intimista e inédito, promete grandes surpresas e instrumentos musicais inusitados em sua apresentação. A transmissão de Gusttavo Lima In Concert será em formato pay-per-view, diretamente na plataforma de streaming ZoOme.TV.

Gusttavo Lima faz show inédito no tecnológico ZoOme Hall em São Paulo  

Foto: Sony Music

A casa promete realizar apenas eventos e show inéditos que irão surpreender todo o público. Mesmo que o artista esteja em turnê nacional no período de sua apresentação no ZoOme Hall at Teatro B32, ao subir no palco deste tecnológico espaço seu espetáculo, segundo a equipe do teatro, “será diferente, único e exclusivo”.

“O projeto concretiza a revolução digital no mundo dos eventos. O teatro traz a nova forma de monetização de produtos que antes se limitavam ao número de assentos ou a região geográfica do acontecimento”, declarou Ricardo Kurtz, fundador e CEO do ZoOme.TV. “Na prática, o ZoOme.TV fará eventos presenciais que serão transmitidos via streaming, ou seja, a plataforma vai levar grandes artistas para o teatro que, por sua vez, poderão monetizar pela bilheteria online e a presencial”, completou.

Gusttavo Lima In Concert
Data: 4 de junho de 2020
Horário: 21h
Valor: R$29,90

Observações:

– A compra do ingresso será realizada direto na plataforma ZoOme, que fará a transmissão exclusiva.
– Quem adquirir o ingresso, concorrerá ao sorteio de uma Mercedes-Benz C180 e mais quatro sorteios de R$5mil, que ajudará a Casa Ronald McDonald (Casa de Apoio a Criança com Câncer no Rio de Janeiro). Além disso, o ZoOme tem parceria oficial com a Conselho Nacional da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e parte da receita será revertida para o projeto que está ajudando músicos pelo país inteiro que estão passando necessidade devido a paralisação do setor.

As Mais Lidas