in

Gusttavo Lima quer desistir da carreira

Gusttavo Lima quer desistir da carreira
Foto: Reprodução | Instagram @gusttavolima

Após o inicio de algumas investigações sobre o cachê que recebeu provenientes de dinheiro público, o cantor Gusttavo Lima fez um desabafo aos fãs dizendo que chegou a pensar em desistir da carreira.

As declarações do Embaixador ecoaram aos seus amigos da música sertaneja, que manifestaram apoio ao artista.

“Você é vencedor. Sou seu fã, sempre. Referência”, escreveu Lucas Lucco nas redes sociais, enquanto que Thiago Brava escreveu carinhosamente: “Sempre com você até o fim, bebê. Quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Para cima”.

A dupla Hugo e Guilherme também se manifestou: “A verdade sempre vem à tona, mais cedo ou mais”.

Entenda o caso

Gusttavo Lima quer desistir da carreira
Foto: Reprodução | Instagram

Depois que o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticou artistas que utilizam a Lei Rouanet, um movimento sem precedentes nas redes sociais pedem que seja realizada uma CPI do Sertanejo, para averiguar como os artistas do gênero recebem seus cachês para os shows que realizam Brasil afora.

No caso de Gusttavo Lima, existem dois shows que estão sendo investigados: o Ministério Público de Roraima investiga a contratação do sertanejo pela prefeitura de São Luiz pelo valor de R$ 800 mil.

O outro show, que acabou sendo cancelado, o Ministério Público de Minas Gerais está investigando uma contratação da prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) para um show do artista no valor de R$ 1,2 milhão.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Katy Perry bate 4 bilhões de plays no Spotify com "Teenage Dream"

Katy Perry bate 4 bilhões de plays no Spotify com “Teenage Dream”

Lily Allen desiste de lançar seu novo álbum. Entenda o motivo

Lily Allen desiste de lançar seu novo álbum. Entenda o motivo