Connect with us
Gusttavo Lima sobre pandemia de coronavírus: "Tempo de ficar com a família" Gusttavo Lima sobre pandemia de coronavírus: "Tempo de ficar com a família"

SERTANEJO

Gusttavo Lima sobre pandemia de coronavírus: “Tempo de ficar com a família”

Divulgação

Published

on

O cantor Gusttavo Lima foi ás redes sociais nesta quinta-feira (19) para falar sobre a pandemia de coronavírus que está assolando o mundo e como ele visualiza esse momento.

Gusttavo Lima sobre pandemia de coronavírus: "Tempo de ficar com a família"

“A parte boa de ficar esse tempo em casa é aproveitar as crianças”, disse o cantor. “Ficar junto com a minha família está sendo impagável. A gente sabe de tudo que está acontecendo no mundo, mas Deus tem um propósito na vida de todos nós”, explicou.

Gusttavo Lima também refletiu que o momento atual é de repensar a vida: “Ás vezes a gente reclama de tudo, somos egoístas… Isso vem para dar um “tapa” na car da gente e percebemos que não somos nada. É momento de refletir, colocar a cabeça no travesseiro e pensar melhor. Mas Tenha certeza que vamos vencer. Mais uma missão para a vida e história”, concluiu.

O cantor adiou todos os shows do mês de março atendendo a recomendação da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.

As Mais Lidas