Connect with us
Gusttavo Lima supera Alejandro Sanz e Metallica entre as lives de maior duração no mundo Gusttavo Lima supera Alejandro Sanz e Metallica entre as lives de maior duração no mundo

MERCADO

Gusttavo Lima supera Alejandro Sanz e Metallica entre as lives de maior duração no mundo

Divulgação

Published

on

O cantor Gusttavo Lima foi destaque na Billboard norte-americana por conquistar o topo das lives de maior duração em todo o mundo. A seu evento beneficente, no auxílio às pessoas durante a atual pandemia do coronavírus, que durou cinco horas, foi assistida milhares de vezes no Facebook.

Lima superou grandes nomes internacionais como Alejandro Sanz e a banda Mettalica.

Gusttavo Lima supera Alejandro Sanz e Metallica entre as lives de maior duração no mundo

De acordo com a Billboard, grande parte do mundo começou a se isolar devido ao surto global de covid-19 e como resultado, os relatórios do Facebook Live Videos elaborado pela publicação observou mais envios do que nunca, já que vários músicos e bandas enviaram vídeos para a maior rede social do mundo durante a quarentena.

“Gusttavo Lima lidera a lista, governando a edição de março de 2020, graças a um video de 27 de março em que ele realizou um concerto em casa”, diz a Billboard americana.

Com o nome de Buteco em Casa, o evento foi transmitido por vários canais de mídia, além do Facebook. A live aconteceu na casa de Gusttavo Lima, com iluminação elaborada e outros recursos que permitiu aos fãs acompanharem um concerto de alta tecnologia para uma performance solo.

O resultado da live, de acordo com a Shareablee, foi de 550 mil comentários e 338 mil reações.

Confira as 10 lives de maior duração no mundo:

1. Gusttavo Lima
2. Patrick Bruel
3. Bob Sinclar
4. Matthieu Chedid
5. Metallica
6. Luke Bryan
7. Jean-Louis Aubert
8. Alejandro Sanz
9. Patrick Bruel
10. Matthieu Chedid

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas