Gusttavo Lima lança ‘Torce O Olho’, com Hugo e Guilherme 

Gusttavo Lima lança 'Torce O Olho', com Hugo e Guilherme 
Foto: Sony Music

Dando sequência aos trabalhos de divulgação do novo DVD Paraíso Particular, o astro sertanejo Gusttavo Lima anuncia a chegada da décima música do projeto, Torce o Olho, que traz a participação especial da dupla Hugo & Guilherme. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

A superprodução de Torce o Olho, que é iniciada ao som de acordes de violões bem marcados, fala o quanto foi bom ver um ‘ex-amor’ chorando enquanto ‘outras’ estão ganhando, o que a pessoa está perdendo.

Gusttavo Lima lança 'Torce O Olho', com Hugo e Guilherme 
Foto: Sony Music

“Não foi bom te ver chorar, foi top demais. Foi foda demais, torce o olho que sai mais”, diz o refrão da música que é assinada por Vinni Miranda, Gui Prado, Felipe Quesada, Waléria Leão, Vitor Cadorini, Vitória Cadorini e Yago Cadorini.

Confira o clipe:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Di Propósito lança 'Fala Mal de Mim' com participação de Marvvila 

Di Propósito lança ‘Fala Mal de Mim’ com participação de Marvvila 

Zé Vaqueiro se une a Marília Tavares na inédita 'Não Me Bloqueia' 

Zé Vaqueiro se une a Marília Tavares na inédita ‘Não Me Bloqueia’