in

Halsey enfrenta vários problemas de saúde após hospitalização 

Halsey enfrenta vários problemas de saúde após hospitalização
Foto: Reprodução | Instagram | @halsey

A cantora Halsey tem enfrentado alguns problemas de saúde desde que foi recentemente hospitalizada.

Contudo, a hitmaker de Nightmare atualizou seus fãs sobre as dificuldades que tem encontrado nos últimos dias.

“Eu sei que muitos de vocês estão se perguntando o que está acontecendo com minha saúde”, começou a jovem estrela de 27 anos, se referindo a uma foto publicada em seu Instagram onde aparece utilizando um monitor cardíaco. “Minha saúde mudou muito desde que engravidei e dei à luz. Comecei a ficar muito, muito, muito doente. Estive meio doente a maior parte da minha vida adulta”.

Halsey teve seu filho Ender em julho de 2021 e, desde então, tem lidado com problemas relacionados às suas alergias.

Halsey enfrenta vários problemas de saúde após hospitalização
Foto: Reprodução | Instagram | @halsey

“Fui hospitalizada por anafilaxia algumas vezes. Depois de ver, tipo, cem mil médicos, fui diagnosticada com síndrome de Ehlers-Danlos, síndrome de Sjögren, síndrome de ativação de mastócitos, PoTS (síndrome de taquicardia postural), e ainda estou procurando por respostas para a causa raiz de algumas dessas coisas que poderiam ser outro tipo de doença autoimune”, revelou Halsey.

Com todos esses desafios, Halsey garantiu aos seus fãs que está se preparando para voltar aos palcos: “Estou em um plano de tratamento agora, estou ensaiando para a turnê. Estou muito empolgada e muito confiante de que serei capaz de fazer isso de uma maneira saudável (e) onde posso dar o meu melhor para todos vocês.”, concluiu.

Seu mais recente trabalho de estúdio é If I Can’t Have Love, I Want Power, o quarto de sua discografia, lançado em 27 de agosto de 2021.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Brian May: a dor em ouvir os vocais de Freddie Mercury após a morte

Brian May: a dor em ouvir os vocais de Freddie Mercury após a morte 

Emeli Sandé quer que seu novo álbum "cure as pessoas"

Emeli Sandé quer que seu novo álbum “cure as pessoas”