Hans Zimmer e Alan Walker lançam o remix de “Time”

http://www.sonymusic.com.br

O DJ e produtor Alan Walker, da icônica peça musical Time e o famoso compositor Hans Zimmer, lançaram na última sexta-feira (15), o remix de Time, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Hans Zimmer e Alan Walker lançam o remix de "Time"
Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment Brasil

“Nunca imaginei que me tornaria um artista e transformaria minha paixão em uma carreira. Muitas das coisas que tive a sorte de vivenciar nos últimos anos são realmente surreais, mas trabalhar com Hans Zimmer é uma experiência extraordinária em um nível totalmente diferente. Todos que me conhecem sabem que sou um grande fã de Hans Zimmer. Seu trabalho teve um papel importante na minha jornada musical. Especialmente ´Time´, que é provavelmente minha música preferida. O fato da minha versão ser o primeiro remix oficial de qualquer trabalho de Hans Zimmer é de arrepiar. Sou extremamente grato por esta oportunidade!”, comemora Alan Walker.

Originalmente, Hans Zimmer compôs Time para a trilha sonora do sucesso de bilheteria A Origem, de Christopher Nolan, que foi lançado em julho de 2010.

“É incrível trabalhar ao lado de alguém cuja carreira foi influenciada pelo meu trabalho inicial. Tenho orgulho de trabalhar em parceria com Alan Walker para lançar seu remix de ´Time´, uma composição que significa muito para mim, e não poderia estar mais empolgado para compartilhá-lo com o mundo. Agora, mais do que nunca, devemos continuar inspirando jovens mentes a serem os futuros líderes – espero que o efeito seja exatamente esse”, completa Hans Zimmer.

Confira:

Matéria produzida por Redação Music Journal

Deixe um comentário

Anitta surge em live do Black Eyed Peas e anuncia que "tem música nova chegando"

Anitta surge em live do Black Eyed Peas e anuncia que “tem música nova chegando”

Melim lança a primeira parte do álbum "Eu Feat. Você", gravado na Capitol Records

Melim lança a primeira parte do álbum “Eu Feat. Você”, gravado na Capitol Records