Hanson

Hanson apresenta turnê comemorativa no Brasil em três apresentações

By  | 

Depois de shows esgotados na Europa, América do Norte e Austrália, o trio norte-americano Hanson confirmou sua turnê Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour pela América Latina com três apresentações no Brasil nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Rio.

O shows acontecerão nos dias 24 de Agosto, no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro; 25 de Agosto, no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; e 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo.

De acordo com a produtora Time For Fun,  São Paulo, clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre os dias 2 e 8 de junho. A venda para o público geral de São Paulo começa no dia 9 de junho pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/); nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais das casas.

Em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, as vendas gerais começam no dia 2 de junho pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; KM de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Hanson apresentará aos brasileiros um repertório dos grandes hits da banda como coleção chamada, Middle Of Everywhere – The Greatest Hitsa qual terá grandes sucessos deles, como Mmmbop, Where’s The Love, Weird, This Time Around, If Only, Save Me Penny And Me, Thinking ‘Bout Somethin’, Get The Girl Back, além do mais novo single do trio, I Was Born.

“Fazer músicas juntos por 25 anos é um marco que nós tivemos que reconhecer, e qual melhor maneira de se fazer isso do que com uma turnê de aniversário e um álbum de grandes sucessos”, disse o tecladista Taylor Hanson.

O guitarrista Isaac Hanson ainda acrescentou, “A resposta do público com a turnê nos deixou muito surpresos, e nós estamos muitos ansiosos de levar essa turnê à América Latina para celebrar essa marca”.

O Hanson também se apresentará no México, Peru, Chile e Argentina.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.