Harry Styles

Harry Styles anuncia turnê mundial

By  | 

De acordo com a Sony Music, o cantor britânico Harry Styles anunciou nesta sexta-feira (28), a turnê Harry Styles Live On Tour, que passará por casas de shows intimistas do mundo toda ainda em 2017.

As apresentações começam na América do Norte, passando por 13 cidades a partir de 19 de setembro, quando Styles faz sua estreia em San Francisco nos EUA.

Em 25 de outubro será a vez da Europa receber o cantor, que encerrar a turnê no Japão em dezembro. As vendas de ingressos para os shows – menos para a apresentação no Japão – serão abertas na próxima sexta-feira (5).

O álbum de estreia de Harry Styles em sua carreira solo terá o lançamento global marcado para o dia 12 de maio e contará com 10 faixas, incluindo o single Sign Of The Times, que alcançou o topo das paradas em mais de 84 países no dia de estreia.

Intitulado Harry Styles, o disco contou com a produção executiva de Jeff Bhasker, além dos produtores Alex Saliban, Tyler Johnson e Kid Harpoon e já se encontra em pré-venda.

Harry Styles apresentou seus novos singles no programa norte-americano Saturday Night Live.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.