Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

HBO Max divulga trailer inédito de “Sandy + Chef”  

Ao lado de chefs renomados, cantora vai comandar a produção que estreia em 11 de novembro na plataforma de streaming

HBO Max divulga trailer inédito de "Sandy + Chef"  
Foto: Divulgação | HBO Max

A plataforma HBO Max anunciou nesta quinta-feira (4) que a cantora Sandy estrelará a produção de Sandy + Chef, baseada em Selena + Chef. A estreia será no dia 11 de novembro na plataforma.

HBO Max divulga trailer inédito de "Sandy + Chef"  

Foto: Divulgação | HBO Max

No trailer disponibilizado pela HBO Max, Sandy mostra um novo lado que quase ninguém conhece e se aventura na
cozinha comandando a atração brasileira ao lado de renomados chefs e convidados especiais.

Em cada episódio, Sandy terá a companhia remota de um chef diferente. Juntos, eles vão lidar com receitas de todos os tipos, além de compartilhar dicas e truques valiosos em busca da garfada perfeita. Os chefs escalados para o desafio são Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

Ao final de cada um dos seis episódios, os chefs serão convidados a eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma generosa doação de R$ 25 mil.

Entre as instituições indicadas estão: Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos.

Entre os convidados de Sandy + Chef, estão: o pai e músico, Xororó; a mãe, Noely Lima; o irmão, Júnior Lima; o primo, Marinho Lima; os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima; a avó, Mariazinha; a sogra, Lorena Lima, e o marido, Lucas Lima.

De acordo com a HBO Max, as gravações foram realizadas em uma locação em Campinas (SP), seguindo todos os protocolos de segurança da WarnerMedia e da OMS. Ainda estrearão mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina previstas para os próximos dois anos.

Sandy + Chef tem produção de Ricardo Pichetto, pela WarnerMedia Latin America, e produção geral de Diego Guebel, direção geral de Maximiliano Garcia Solla e direção de conteúdo de Pablo Mazover, pela Boxfish.

Assista ao trailer:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement