Connect with us

A saudosa dama da televisão brasileira, Hebe Camargo (1929-2012), terá sua trajetória pessoal e profissional revisitada em um grande espetáculo: Hebe, O Musical, que foi baseado na biografia escrita pelo jornalista e colunista Artur Xexéo e que conta com a direção de Miguel Falabella, estreou na última quinta-feira (19) em São Paulo no Teatro Procópio Ferreira (Augusta, 2823).

Hebe, o musical

Foto: Caio Gallucci

Hebe, O Musical relembra oito décadas da apresentadora, embalada pelas canções que marcaram sua carreira. Com 21 atores em cena, orquestra composta por 9 músicos e mais de 30 técnicos envolvidos, o musical tem inicio com a personagem Hebe que recebe o público que vai ao teatro e o convida a conhecer a sua história. Hebe será interpretada pela atriz Débora Reis.

A proposta é que o espectador acompanhe a grade de uma programação de TV típica dos anos 1960 e o enredo aborda a relação da artista com a família, as amizades, os amores, o início de sua carreira como cantora e o sucesso alcançado como apresentadora de televisão.

Hebe, o Musical
De Artur Xexéo
Direção de Miguel Falabella
Coreografia e assistente de direção: Fernanda Chamma
Direção Musical de Daniel Rocha
Maestro e Preparação Vocal de Guilherme Terra
Cenário e Direção de Arte de Gringo Cardia
Figurinos: Ligia Rocha e Marco Pacheco
Design de Luz por Guillermo Herrero
Design de Som por Tocko Michelazzo

Com
Adriano Tunes, Brenda Nadler, Carlos Leça, Carol Costa, Clarty Galvão, Daniel Caldini, Debora Reis, Dino Fernandez, Fefa Moreira, Fernando Marianno, Frederico Reuter, Giovana Zotti, Guilherme Magon, Keka Quarterone, Mari Saraiva, Maysa Mundim, Renata Bras, Renata Ricci, Renato Bellini, Renato Caetano e Rodrigo Garcia

Serviço:
Duração: 140 minutos (com intervalo de 20 min)
Recomendação: 12 anos
Gênero: musical
Local: Teatro Procópio Ferreira (624 lugares)
Rua Augusta, 2.823 – Jardins
Quinta e Sexta às 21h | Sábado às 17h e 21h | Domingo às 18h
Informações: (11)3083-4475
Vendas de grupos: (11) 3064-7500
Vendas: www.ingressorapido.com.br e tel.: 4003-1212
Temporada 2017: até o dia 17 de Dezembro

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Trilha sonora de “Frozen 2” é disponibilizada em digital no Brasil

Published

on

Trilha sonora de "Frozen 2" é disponibilizada em digital no Brasil
Divulgação

A trilha sonora completa de Frozen 2 está disponível no Brasil através das plataformas digitais pela Universal Music, via Walt Disney Records, desde a última sexta-feira (15). O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020.

Além de composições dos autores Kristen Anderson-Lopez, Robert Lopez e Christophe Beck (autor indicado ao Grammy), os artistas Kacey Musgraves, Weezer e Panic! At The Disco também foram convidados a participar da trilha.

Trilha sonora de "Frozen 2" é disponibilizada em digital no Brasil

Depois do sucesso comercial e de crítica da trilha sonora de Frozen – Uma Aventura Congelante, que inclui Let it Go, hit vencedor do Oscar de Melhor Canção Original, a expectativa era alta para a trilha desde o anúncio da sequência.

O time vencedor do Oscar por trás de Frozen – Uma Aventura Congelante está de volta para Frozen 2. Além dos compositores premiados, as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell e Christophe Beck também retornam para a continuação da animação. A versão Deluxe da trilha do novo filme traz 38 faixas originais.

Além das canções do filme, estão inclusos singles gravados por artistas convidados. No primeiro longa, a cantora Demi Lovato foi convidada para gravar uma versão da premiada Let it Go. Agora, Kacey Musgraves gravou uma versão da faixa All is Found, e a banda Weezer fez um cover de Lost in The Woods.

Em outubro, também foi apresentada a faixa Into The Unknown, canção principal do novo longa da Disney, gravada pela banda Panic! At The Disco. No filme, a música é cantada por Idina Menzel e pela cantora norueguesa Aurora.

Confira:

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Taylor Swift: confira o single “Beautiful Ghosts” para a trilha sonora de “Cats”

A estrela pop contou com a colaboração do lendário Andrew Lloyd Webber. Canção será reproduzida durante os créditos finais do filme

Published

on

Taylor Swift: confira o single "Beautiful Ghosts" para a trilha sonora de "Cats"
Divulgação

A cantora Taylor Swift lançou nesta semana o single Beautiful Ghosts, que destaca a trilha sonora da adaptação cinematográfica do clássico Cats, de Andrew Lloyd Webber. O longa-metragem, dirigido por Tom Hooper, chega aos cinemas no dia 20 de dezembro.

Taylor Swift: confira o single "Beautiful Ghosts" para a trilha sonora de "Cats"

“Havia uma ambição e uma aspiração de ter uma música original no filme”, disse Taylor Swift em um vídeo onde ela discute a produção de Beautiful Ghosts. “Praticamente esse entendimento de “vamos escrever a melhor música que pudermos”. Andrew Lloyd Webber colaborou na composição.

Confira o resultado:

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Christian Serratos interpretará Selena em nova série da Netflix

Atriz reviverá célebre cantora mexicana em “Selena: The Series”

Published

on

Christian Serratos interpretará Selena em nova série da Netflix
Divulgação

A Netflix divulgou seu primeiro teaser com a atriz Christian Serratos (que trabalhou em The Walking Dead) interpretando a célebre e saudosa cantora mexicana Selena Quintanilla na série Selena: The Series – Part 1 que estreará na plataforma em 2020.

Christian Serratos interpretará Selena em nova série da Netflix

O teaser apresenta Serratos folheando o roteiro de Selena enquanto ela exercita sua voz, intercalando com cenas dela colocando o icônico batom vermelho da cantora e dançando em um macacão roxo brilhante.

Christian Serratos se dirige ao palco e ao ensaiar a canção Como La Flor, uma voz surge: “Tudo bem, Christian. Estamos prontos para filmar!”

Selena: The Series tem a produção assinada por Jaime Dávila, Rico Martinez e Moisés Zamora, que também é creditado como redator da série.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas