in ,

Exclusivo: Henrique e Diego assinam com a BMG e anunciam música inédita

Exclusivo: Henrique e Diego assinam com a BMG e anunciam música inédita
Foto: Novitá Comunicação

A dupla Henrique e Diego anuncia na tarde desta segunda-feira (29) com exclusividade pelo TMJ, que é a mais nova contratação da gravadora BMG. Com mais de 15 anos de carreira, 1 bilhão de plays no Spotify e donos de sucessos como Suíte 14, Raspão, Senha do Celular e Zuar e Beber, os sertanejos também anunciam uma música inédita para a primeira quinzena de dezembro.

Exclusivo: Henrique e Diego assinam com a BMG e anunciam música inédita
Foto: Novitá Comunicação

“Estamos muito felizes com este novo passo na nossa carreira. Quando você faz o que ama e faz com todo o carinho, só colhe coisas boas. Estamos muito animados e temos certeza de que teremos uma fase maravilhosa, já temos um lançamento para as próximas semanas”, diz Henrique e Diego.

O single Contato Bloqueado, música inédita de Henrique e Diego, composta por Maurício Mello e Vítor Rodrigues, está programada para ser lançada ainda este ano, na primeira quinzena de dezembro.

“Estamos muito felizes em trabalhar com Henrique & Diego nestes próximos projetos. Eles têm todas as qualidades que caracterizam os grandes artistas: talento, dedicação e uma incrível capacidade de inovar e se reinventar a cada lançamento. É uma dupla experiente, das melhores que temos no país, e que possui diversos hits em seus 15 anos de carreira. Eles possuem muito respeito do mercado e do público e arrastam multidões por onde passam, por isso foi muito natural para a BMG em escolhê-los como a primeira dupla sertaneja da gravadora, iniciando assim o nosso trabalho com o gênero mais popular do Brasil. Temos muita confiança que juntos escreveremos mais um capítulo de sucesso na história da dupla”, conta Daniel Mansur, Gerente de A&R da BMG.

A BMG é a quarta maior empresa de música do mundo, o primeiro novo player global na era do streaming que trabalha como gravadora e editora em só conglomerado.

Nomeada em 2020 uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company, o pitch da BMG é único – foco implacável na transparência e no serviço oferecido aos seus clientes artistas e compositores. Os 20 escritórios da empresa em 12 mercados musicais principais agora representam mais de 3 milhões de canções e gravações, incluindo os catálogos mais renomados e bem-sucedidos da história da música popular.

A nova abordagem da BMG inclui produção de música, filmes, livros, gestão de artistas, mercadorias, direitos de vizinhança, publicação e gravações ao vivo na mesma plataforma de serviço.

Ela é propriedade da empresa internacional de mídia, serviços e educação Bertelsmann, cujos outros negócios de conteúdo incluem a emissora RTL Group, a editora de livros comerciais Penguin Random House e a editora de revistas Gruner + Jahr.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Whindersson Nunes lança a faixa "Morena" com João Gomes  

Whindersson Nunes lança a faixa “Morena” com João Gomes  

Affair de Arrascaeta diz que sente "palhaça" sobre relação do jogador com Anitta

Affair de Arrascaeta diz que sente “palhaça” sobre relação do jogador com Anitta