Connect with us
Henrique e Juliano: "Ao Vivo no Ibirapuera" alcança 7 bilhões de visualizações Henrique e Juliano: "Ao Vivo no Ibirapuera" alcança 7 bilhões de visualizações

SERTANEJO

Henrique e Juliano: dupla alcança 7 bilhões de views em seu canal oficial 

Novo trabalho alavancou os números da dupla, que lançou na última sexta-feira (31) o single “Se Eu Fosse Você”

Divulgação

Published

on

Os números não escondem o sucesso de Henrique e Juliano, pelo contrário, deixam evidente a trajetória de sucesso dos irmãos do Tocantins. É deles o canal de dupla sertaneja com o maior número de visualizações no Youtube: mais de 7 bilhões. Essa marca foi alcançada recentemente, impulsionada pelos lançamentos do projeto Ao vivo no Ibirapuera, fazendo a dupla bater o próprio recorde.

Henrique e Juliano: "Ao Vivo no Ibirapuera" alcança 7 bilhões de visualizações

Seguindo um cronograma de lançamentos, nesta sexta-feira (31), foi liberada mais uma faixa, Se Eu Fosse Você, completando assim o primeiro volume do álbum que vai reunir todas as músicas lançadas até agora. O trabalho, gravado em novembro no Ginásio do Ibirapuera Novo trabalho alavancou os números da dupla, que lançou na última sexta-feira (31) o single Se Eu Fosse Você.

O sucesso foi imediato desde o primeiro lançamento. Liberdade Provisória, a primeira faixa lançada ainda em dezembro, ultrapassou os 70 milhões de visualizações no Youtube e bateu o primeiro lugar em todos os aplicativos de música no Brasil: Spotify, Deezer, Apple Music, Itunes, Youtube Music, Tidal e Amazon Music. Na plataforma Deezer, a faixa está em primeiro lugar há seis semanas, enquanto no Spotify, onde já alcança quase 48 milhões de streams, permanece há sete semanas consecutivas em primeiro lugar.

Ainda no Spotify, Liberdade Provisória entrou no ranking viral Global, Brasil, Portugal, Paraguai, Uruguai e Irlanda.

Juntos, os lançamentos do novo trabalho somam, até o momento, mais de 135 milhões de visualizações no Youtube. E os milhões de visualizações já fazem parte da rotina dos irmãos tocantinenses há algum tempo. O Top 3 em maior número de visualizações no canal, que soma mais de 10 milhões de inscritos, é formado pelas músicas Flor e o Beija-Flor (454 mi), Vidinha de Balada (435 mi) e Na hora da Raiva (343 mi).

Confira o single Se Eu Fosse Você:

SERTANEJO

Aos 12 anos, Enzo Rabelo lança seu primeiro DVD ao vivo 

Trabalho será lançado em quatro volumes

Published

on

Aos 12 anos, Enzo Rabelo lança seu primeiro DVD ao vivo 
Divulgação

A pouca idade não é obstáculo para Enzo Rabelo ser um verdadeiro fenômeno e, mais uma vez, o cantor mirim dá provas disso. Aos 12 anos, Enzo lança seu primeiro DVD, com sucessos já conhecidos pelo público, como Tijolinho por Tijolinho e Iti Maliae regravações de outros artistas.

Aos 12 anos, Enzo Rabelo lança seu primeiro DVD ao vivo 

Gravado em Uberlândia, o DVD surgiu de uma forma inusitada, seguindo a espontaneidade de uma criança. Isso porque Enzo e sua equipe ensaiavam para a sua primeira turnê, mas o resultado deu tão certo que acabou virando seu primeiro DVD.

Enzo Rabelo Ao Vivo será lançado em quatro partes e a primeira foi disponibilizada na última sexta-feira (14) em todas as plataformas digitais pela ONErpm. Este novo material Inclui as faixas Tijolinho por Tijolinho, Ligação Urbana / Nosso Santo / Dona Maria e Contratado da Marvel e Pancadão / Brisa.

O vídeo de cada faixa será divulgado ao longo dos próximos dias no canal oficial do YouTube, começando com Tijolinho por Tijolinho.

Mesmo tão jovem, Enzo segue colecionando números impressionantes. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 3 milhões de inscritos no canal do YouTube e mais de 600 milhões de visualizações na mesma plataforma.

O filho de Bruno, da dupla com Marrone, mostra que carrega o DNA da música e promete novidades para 2020.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

Henrique e Juliano lançam “Desfarreou” 

Faixa faz parte do segundo volume do projeto “Ao Vivo no Ibirapuera”

Published

on

Henrique e Juliano lançam "Desfarreou" 
Divulgação

Henrique e Juliano não se cansam de comemorar os resultados do último trabalho lançado, Ao Vivo no Ibirapuera. Sem dúvidas o destaque do primeiro EP lançado foi Liberdade Provisória, que está entre as mais tocadas nos aplicativos de músicas e nas rádios desde o lançamento, em dezembro passado.

Henrique e Juliano lançam "Desfarreou" 

Se Eu Fosse Você, Briga Feia, Sem Rede, Volta por Baixo, Não Gosto Eu Amo e Conheço Meu Gado são as outras seis faixas que completaram o Vol. 1 do álbum. Agora, nessa sexta-feira (14), os irmãos lançam Desfarreou, que já faz parte do segundo volume do álbum.

Gravado em novembro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, o projeto conta com 22 músicas inéditas. Juntos, os lançamentos do novo trabalho somam, até o momento, aproximadamente 200 milhões de visualizações no Youtube.

E os milhões de visualizações já fazem parte da rotina dos irmãos tocantinenses há algum tempo. O Top 3 em maior número de visualizações no canal, que soma mais de 10 milhões de inscritos, é formado pelas músicas Flor e o Beija-Flor (454 mi), Vidinha de Balada (435 mi) e Na hora da Raiva (343 mi).

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

Fernando e Sorocaba lançam clipe romântico com “Te Amo Demais” e “Não Olhe Assim”

Medley chega em comemoração ao “Valentine’s Day”

Published

on

Fernando e Sorocaba lançam clipe romântico com "Te Amo Demais" e "Não Olhe Assim"
Lucas Nascimento

Na última sexta-feira (14), foi comemorado o Dia de São Valentim (Valentine’s Day) em alguns países do mundo. Nós, aqui no Brasil, comemoramos a data em 12 de junho. Aproveitando a celebração, Fernando e Sorocaba divulgaram o videoclipe do pot-pourri especial de duas canções românticas: Te Amo Demais e Não Olhe Assim, gravado pelo casal Fernando e Maiara (dupla com Maraísa). O videoclipe foi extraído do último projeto da dupla Fernando e Sorocaba Isso é Churrasco. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Fernando e Sorocaba lançam clipe romântico com "Te Amo Demais" e "Não Olhe Assim"

“Esse pot-pourri são duas canções que eu e a Maiara gostamos muito, a gente ama o repertório do Leandro e Leonardo, e as suas letras são grandes declarações de amor. Eu refiz o arranjo e chamei ela para cantar comigo. Desde a primeira vez que ensaiamos, estávamos ansiosos para que todo mundo pudesse ouvir e sentir o amor. Espero que gostem e se emocionem ao ouvir, assim como nós”, declara Fernando.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas