Connect with us
Henrique e Juliano: "Ao Vivo no Ibirapuera" alcança 7 bilhões de visualizações Henrique e Juliano: "Ao Vivo no Ibirapuera" alcança 7 bilhões de visualizações

SERTANEJO

Henrique e Juliano: dupla alcança 7 bilhões de views em seu canal oficial 

Novo trabalho alavancou os números da dupla, que lançou na última sexta-feira (31) o single “Se Eu Fosse Você”

Divulgação

Published

on

Os números não escondem o sucesso de Henrique e Juliano, pelo contrário, deixam evidente a trajetória de sucesso dos irmãos do Tocantins. É deles o canal de dupla sertaneja com o maior número de visualizações no Youtube: mais de 7 bilhões. Essa marca foi alcançada recentemente, impulsionada pelos lançamentos do projeto Ao vivo no Ibirapuera, fazendo a dupla bater o próprio recorde.

Henrique e Juliano: "Ao Vivo no Ibirapuera" alcança 7 bilhões de visualizações

Seguindo um cronograma de lançamentos, nesta sexta-feira (31), foi liberada mais uma faixa, Se Eu Fosse Você, completando assim o primeiro volume do álbum que vai reunir todas as músicas lançadas até agora. O trabalho, gravado em novembro no Ginásio do Ibirapuera Novo trabalho alavancou os números da dupla, que lançou na última sexta-feira (31) o single Se Eu Fosse Você.

O sucesso foi imediato desde o primeiro lançamento. Liberdade Provisória, a primeira faixa lançada ainda em dezembro, ultrapassou os 70 milhões de visualizações no Youtube e bateu o primeiro lugar em todos os aplicativos de música no Brasil: Spotify, Deezer, Apple Music, Itunes, Youtube Music, Tidal e Amazon Music. Na plataforma Deezer, a faixa está em primeiro lugar há seis semanas, enquanto no Spotify, onde já alcança quase 48 milhões de streams, permanece há sete semanas consecutivas em primeiro lugar.

Ainda no Spotify, Liberdade Provisória entrou no ranking viral Global, Brasil, Portugal, Paraguai, Uruguai e Irlanda.

Juntos, os lançamentos do novo trabalho somam, até o momento, mais de 135 milhões de visualizações no Youtube. E os milhões de visualizações já fazem parte da rotina dos irmãos tocantinenses há algum tempo. O Top 3 em maior número de visualizações no canal, que soma mais de 10 milhões de inscritos, é formado pelas músicas Flor e o Beija-Flor (454 mi), Vidinha de Balada (435 mi) e Na hora da Raiva (343 mi).

Confira o single Se Eu Fosse Você:

SERTANEJO

Bruno e Marrone apresentam prévia do repertório da turnê 2020 em live

Transmissão acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 21h, no Youtube

Published

on

Bruno e Marrone apresentam prévia do repertório da turnê 2020 em live
Divulgação

A dupla Bruno e Marrone anunciaram uma live para esta quinta-feira (9) às 21h, que será transmitida ao vivo em seu canal oficial do YouTube. A Live do BeM, será realizada em parceria com o SESC, e deve durar cerca de 2 horas. Nas redes sociais, os cantores perguntaram o que os fãs querem ouvir e basta olhar os comentários no Instagram da dupla para ver que os pedidos não param e passeiam por diversas fases da carreira dos cantores.

Bruno e Marrone apresentam prévia do repertório da turnê 2020 em live

O repertório promete ser recheado de grandes clássicos e vai servir, inclusive, como uma prévia da turnê 2020, que seria lançada no final de março em São Paulo com O Melhor de Bruno & Marrone.

Para seguir as regras de distanciamento recomendadas pelas autoridades de saúde, a estrutura para a live será a menor possível, apenas dez pessoas, entre técnica e banda. Além de levar música para quem está em casa, o principal intuito é a mobilização para uma campanha que vai arrecadar alimentos para o programa Mesa Brasil, que atende 1 milhão e meio de pessoas por dia.

Com 91 unidades espalhadas em todos os estados, em 2019 o programa distribuiu mais de 28 mil toneladas de alimentos para mais de 6 mil entidades filantrópicas atendidas.

Quem estiver assistindo a live, será incentivado a colaborar com doações. Para isso, o público terá acesso a um QR Code na tela que vai direcionar o espectador para as opções disponíveis. Os recursos doados irão direto para a conta do SESC. O dinheiro arrecadado também será usado na compra e testes para o covid-19.

“É muito bom poder contar com a tecnologia em um momento como este, estamos muito felizes em poder fazer isso, levar um pouco de alegria para quem está em casa e ainda ajudar de alguma maneira quem mais precisa”, afirma Bruno. “Contamos com o apoio das pessoas que puderem doar, vamos passar por isso juntos”, completa Marrone.

Continue Reading

SERTANEJO

Marcos e Belutti liberam EP e anunciam live

Published

on

Marcos e Belutti liberam EP e anunciam live
Divulgação

Marcos e Belutti estão preparando repertório para a live que farão na sexta-feira (10), as 20h, no YouTube oficial da dupla. Batizada de Te Vejo em Casa, a dupla vai aproveitar a live para lançar o novo compilado do projeto CUMPRA-SE, gravado em outubro, na capital paulista. O EP 3 do projeto vem com mais seis novas faixas.

Marcos e Belutti liberam EP e anunciam live

Na live, a dupla irá cantar todos os sucessos dos 12 anos de carreira, antigos e recentes, e ainda grandes hits da música sertaneja: “Vai ter muito modão pra animar ainda mais esse show” afirma Marcos.

Belutti deixa um convite para todos os espectadores e fãs “esperamos todo mundo às 20h nessa sexta pra cantar junto com a gente. Separados, cada um na sua casa, porém sempre unidos pela música”.

O EP 3 estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia noite do deste sábado (10) e tem a Amorzin Pernoite, com participação de Israel e Rodolffo, como faixa foco. O videoclipe da faixa poderá ser assistido no canal oficial da dupla no YouTube, a partir das 11h.

Entre as faixas, serão três inéditas e três regravações de grandes sucessos sertanejos: Amorzin Pernoite, Cara Limpa, Bilhete Premiado, Hoje eu Sei, Paz na Cama, Página de Amigos, respectivamente.

Continue Reading

SERTANEJO

Matheus & Kauan anuncia live beneficente e duas músicas inéditas

“Matheus & Kauan em Casa” será apresentado neste sábado (11)

Published

on

Matheus & Kauan anuncia live beneficente e duas músicas inéditas
Divulgação

Depois de lançarem um EP com algumas faixas de aperitivo de seu novo DVD 10 Anos Na Praia, que teria o seu lançamento digital neste mês, e emplacar Litrão como um dos hits do verão, Matheus & Kauan preparam um material inédito para os seus fãs durante este período de afastamento social.

Matheus & Kauan anuncia live beneficente e duas músicas inéditas

Programado para esse sábado, 11 de abril às 16h, a dupla fará um show em seu canal do YouTube, com mais de três horas de repertório. Na ocasião, os artistas vão apresentar as duas faixas do novo DVD, gravado em Recife, em janeiro deste ano, que serão lançadas na véspera (10).

Na live, as músicas inéditas vão se juntar aos grandes hits da dupla como Quarta Cadeira, Vou Ter Que Superar, Litrão, Solto Foguete, Ao Vivo e a Cores, Te assumi pro Brasil, O nosso santo bateu, entre outros, conquistados nos últimos dez anos.

O objetivo do pocket digital vai além da aproximação com os fãs. A live tem como intuito arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para instituições de caridade e comunidades, para ajudar na luta contra o COVID-19, trazendo consciência social sobre a atual pandemia para o seu vasto público, que inclui o Brasil e outros países do mundo.

A dupla vai cumprir todas as recomendações de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do Ministério da Saúde brasileiro para manter o afastamento social durante todo o trabalho. Sendo assim, serão disponibilizados EPIs (equipamentos de proteção individual) para todos os profissionais envolvidos na produção da live.

Enquanto sábado não chega, não deixe de ouvir o sucesso Litrão, que conta com mais de 23 milhões de views no YouTube e quase 30 milhões de plays no Spotify.

Continue Reading

As Mais Lidas