Connect with us

A dupla Henrique & Juliano anunciou nesta sexta (16) uma apresentação extra em São Paulo marcada para o dia 21 e janeiro no Citibank Hall. Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 2 e 8 de dezembro. A venda para o público geral estará a partir do dia 9 de dezembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do local.

Depois de passarem por Palmas, Brasília e Recife, chegou a vez de São Paulo entrar para a história dos irmãos de Tocantins. O repertório sempre protagoniza qualquer evento da dupla e tem sido assim desde 2015, quando ganharam projeção nacional. Eles gostam de tecnologia em suas apresentações mas não irão deixar de incluir a parte orgânica no cenário.

Henrique & Juliano é a dupla mais vista no canal do YouTube, com mais de dois bilhões  de acessos, mais vista nos shows, com média de público de 30 mil pessoas e a mais ouvida nas plataformas digitais.

Eles escolheram a cidade de São Paulo para gravar seu quarto DVD e terão em seu repertório as românticas Cuida Bem dela, Até Você Voltar, Recaídas, Mudando de Assunto, além de outros singles como Gordinho Saliente, Não Tô Valendo Nada e Jesus Apaga a Luz.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

SERTANEJO

João Bosco & Vinícius divulgam nova versão de “Onde Não Tinha Espaço”

Sucesso do álbum “Do Nosso Jeito”, ganhou releitura no DVD “Ao Vivo em Goiânia”

Published

on

João Bosco & Vinícius divulgam nova versão de “Onde Não Tinha Espaço”
Divulgação

No dia primeiro de abril, João Bosco & Vinícius aparecem com uma grande verdade: o lançamento da nova versão da faixa Onde Não Tinha Espaço (Elvis Elan / Henrique Casttro). O trabalho faz parte do álbum Ao Vivo em Goiânia e é a sexta canção divulgada do novo disco, que anteriormente trouxe ao público os sucessos Bem Longe de Você e Segunda Taça – atual canção de trabalho nas rádios.

João Bosco & Vinícius divulgam nova versão de “Onde Não Tinha Espaço”

Para os fãs que ouvirem Onde Não Tinha Espaço, certamente o som soará conhecido, afinal, integra o repertório do projeto Do Nosso Jeito: “É uma moda muito boa, na seleção de repertório resolvemos colocar ela de novo, com novos arranjos, incluindo piano, ela ficou ainda mais apaixonada”, conta João Bosco.

Além desta novidade, e pensando neste período de isolamento das pessoas em casa, a dupla anunciou o lançamento de outras duas canções para o mês de abril: “Em tempos de afastamento dos shows e distanciamento do público, manter os fãs abastecidos com novos conteúdos, para consumirem em casa, têm sido uma prioridade nossa, será aquela ‘aproximação à distância’ que precisamos ter agora”, explica Vinícius.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

Cantor Sorocaba lança campanha “Sorocaba e Amigos x Covid-19”

Intuito é arrecadar fundos para compra e doação de testes rápidos da doença para profissionais da saúde

Published

on

Cantor Sorocaba lança campanha “Sorocaba e Amigos x Covid-19”
Divulgação

Depois de muito pensar e conversar com colegas da área da saúde, Sorocaba concluiu que é necessário usar os testes rápidos para analisar o estado de saúde de cada um dos médicos e enfermeiros que estão trabalhando dia e noite dentro dos hospitais pelo Brasil. Porém, não temos disponível no país uma grande quantidade do teste, e o que tem está sendo usado nos casos de pacientes mais graves.

Pensando nisso, o cantor Sorocaba lançou a campanha Sorocaba e Amigos x Covid-19 para arrecadar fundos para a compra desses testes que serão doados para os profissionais da linha de frente desse combate.

Cantor Sorocaba lança campanha “Sorocaba e Amigos x Covid-19”

A campanha foi lançada nesta terça-feira (31), no final do dia, e o cantor já arrecadou cerca de R$ 200 mil. Na ação, serão vendidas cotas a partir de R$ 5 mil que serão revertidos em testes rápidos para a doença. A campanha vai até a próxima segunda feira, dia 6 de abril, onde em parceria com a grande rede de Farmácias São João, com sede no Rio Grande do Sul, a compra será realizada e a doação entregue para alguns hospitais nas regiões mais afetadas pelo Covid-19, que serão definidos no decorrer da ação.

Para os interessados, o contato para doação de cotas será através do Danilo, no telefone (16) 99616-0800.

“Minha intenção criando este projeto é ajudar primeiramente os médicos e enfermeiros, que estão trabalhando noite e dia para cuidar das dezenas de pacientes nos hospitais. Para isso, conto com a ajuda de grandes amigos e empresários para que, juntos, arrecademos a maior quantidade possível de verba para a compra de milhares de testes rápidos para detecção da doença. Espero também conseguir despertar a atenção de grandes empresas que não pararam de funcionar para que comprem esses testes para fazer em seus funcionários e ver o quão seguro está o ambiente de trabalho para não colocar a vida de ninguém em risco. Juntos, vamos sair dessa o quanto antes” afirma Sorocaba.

Continue Reading

SERTANEJO

Rionegro e Solimões: a maior verdade do primeiro de abril

Dupla comemora 31 anos de carreira e anuncia que agora integram o casting da Mega Produções Artísticas

Published

on

Rionegro e Solimões: a maior verdade do primeiro de abril
Divulgação

Contrariando as piadinhas que ouvimos em todo primeiro dia do mês de abril, Rionegro e Solimões é aquela mentira que virou verdade. É nesta data que os sertanejos completam 31 anos de carreira levando nas costas o lema: “Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão”. E foi assim, levando alegria ao povo que se tornaram uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios.

A ligação dos cantores com o 1° de abril é bem forte. Foi em 1989 que eles lançaram o primeiro LP de carreira, que levava apenas o nome da dupla. De lá pra cá, a caminhada foi seguida de sucessos e glórias, conquistadas merecidamente em uma carreira consolidada, com muito amor e dedicação. E por incrível que pareça, o primeiro DVD dos artistas também foi gravado em primeiro de abril.

Rionegro e Solimões: a maior verdade do primeiro de abril

Comemorando 31 primaveras, é o tipo de dupla que agrada desde aquela criancinha que começa a descobrir as notas musicais até as pessoas que alcançam a melhor idade. Não tem uma faixa etária específica para curtir clássicos populares como Peão Apaixonado, Frio da Madrugada, A gente Se Entrega, De São Paulo a Belém, entre tantas outras canções que marcaram e ainda marcam a vida das pessoas.

Quem nunca cantou uma melodia dos artistas em um karaokê, que atire a primeira pedra. Na Sola da Bota é um desses clássicos do cancioneiro popular que está na boca de todos os brasileiros, de norte a sul do país. “Ela foi lançada originalmente em 2003 e de lá pra cá conquistou todos. É sucesso em festa de rodeio, festa de criança e até em velório eu já ouvir tocar”, diverte-se Solimões.

O carimbo de todo esse sucesso vem com os números do YouTube – com os inúmeros perfis que publicaram os clipes da música Na Sola Da Bota, a faixa ultrapassa a impressionante marca de 20 milhões de views. “O povo publica vídeo gravado ao vivo pelo celular de algum show nosso, de coreografia feita pelas criancinhas em festa infantil e até videoaula ensinando os acordes na gaita. Esse é o maior presente que um artista pode ter. Esse reconhecimento popular não tem preço”, analisa o primeira voz.

Mas, engana-se quem pensa que Rionegro e Solimões tem apenas esses grandes hits ao longo da carreira. Entre coletâneas e registros de sucesso, somam mais de 300 músicas gravadas , 19 CDs e 4 DVDs. A dupla já subiu ao palco mais de 7.000 vezes, vendeu mais de 13 milhões de cópias e bateu recorde de público em festas de peão.

Como reconhecimento, recebeu dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (Peão Apaixonado, 2000), Cabocla (Floresce, 2004), América (Na Sola da Bota, 2005) e A Favorita (Vida Louca, 2008).

 

 

“O povo publica vídeo gravado ao vivo pelo celular de algum show nosso, de coreografia feita pelas criancinhas em festa infantil e até videoaula ensinando os acordes na gaita. Esse é o maior presente que um artista pode ter. Esse reconhecimento popular não tem preço” – Rionegro

 

 

 

“Ultrapassamos 3 décadas de estrada. O artista precisa ter a percepção do que está acontecendo na atualidade e se reinventar quando for necessário. Graças a Deus, meu parceiro e eu conseguimos ter esse olhar crítico e por isso estamos na ativa até hoje”, analisa Rionegro.

De uns anos pra cá, os cantores também se tornaram referência na internet. Disponibilizando todos os discos nas plataformas streaming e capitaneando um canal de sucesso no YouTube, a dupla chega próximo aos 125 milhões de views em suas frentes digitais. Particularmente, quem entrou de cabeça na onda da internet foi Solimões. O sertanejo tem quase 360 mil seguidores no Instagram e não poupou esforços para conquistar novos fãs nessa plataforma. Ele é febre por lá e diversas vezes viralizou na rede ao postar fotos e vídeos irreverentes. Todavia, Rionegro também é referência.

Tratando com mais seriedade suas postagens, o artista retrata seu cotidiano na fazenda, entre sua criação de cavalo e novas melodias compostas. Sua rede atualmente conta com 256 mil seguidores. E não é só. A dupla também tem o Instagram oficial, ultrapassando os 300 mil seguidores – nesta frente são retratados os bastidores dos shows e dos programas de TV, além de alguns recados exclusivos dos artistas direcionados aos fãs.

E é por todo esse know how e carisma que a dupla mudou de casa recentemente. É isso mesmo que o título diz. Os sertanejos mais queridos do Brasil acabaram de assinar um contrato de gerenciamento de carreira com a Mega Produções Artísticas – escritório responsável também pelas carreiras de May e Karen e os talentosos Diego e Arnaldo. Essa mudança trará muitas novidades ainda neste semestre de 2020.

 

 

“Até mesmo quem já tá arranjado pode ouvir e lembrar de um relacionamento antigo. Daquela namoradinha do passado… “relembra Solimões com a canção“Arruma Essa Casa”

 

 

 

Capitaneada por Claudio Roberto Santos e Boaventura Oliveira (conhecido como Manolo) a label promete um gerenciamento artístico no modelo de grandes agências internacionais, atuando em várias frentes. Importante ressaltar que o escritório foi responsável pela ascensão de Gusttavo Lima e João Neto e Frederico: “Além da venda de shows, faremos também gestão de redes sociais e marketing digital e também assinaremos a distribuição dos novos produtos da dupla”, detalha Manolo.

“Rionegro e Solimões são artistas extremamente conhecidos em todo o Brasil. Com certeza eles vão somar muito fazendo parte do casting do escritório e juntos vamos decolar e conquistar todo o território nacional. Assim como fizemos como May e Karen, Diego e Arnaldo, vamos inserir a dupla em festivais, festas e feiras agropecuárias de todo o Brasil” comemora Cláudio.

Esse novo caminho agregará ainda mais valor à marca dos sertanejos. A Mega não vai deixar essa data passar batida. “A história da dupla é muito grande. Eles já construíram muitas coisas e tem uma essência única. A qualidade do trabalho deles é impecável. Assumimos agora para dar a eles mais 31 anos de glórias – agregando a estrada deles a agressividade que a label em para trazer muitas datas de shows”, detalha Manolo.

A primeira faixa escolhida foi a bela e apaixonada Arruma Essa Casa, composta por Alexandre, Rodrigo Reys, Pedro Souto Maior, Lauana Prado e William Santos. Trata-se de um modão pra lá de apaixonado que retrata a realidade de muitos casais brasileiros que um dia se amaram.

“Quando o homem ama de verdade, ele sofre muito quando um relacionamento termina e essa música fala realmente sobre isso. Tenho certeza de que muitos vão se identificar”, analisa Rionegro. “Até mesmo quem já tá arranjado pode ouvir e lembrar de um relacionamento antigo. Daquela namoradinha do passado… “, completa Solimões sem perder o bom humor.

Continue Reading

As Mais Lidas