Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Henry e Klauss voltam ao Domingão com a série ‘Destinos Mágicos’

Design sem nome 16 3
Foto: Divulgação/Henry e Klauss

Depois do sucesso dos primeiros episódios da série Destinos mágicos, no Domingão com Huck, onde os ilusionistas desafiaram mais de 1.500 jacarés no Pantanal, e enfrentaram a lendária Maria Fumaça, locomotiva a vapor mais antiga em operação no Brasil, localizada em São João Del Rei (MG), agora se preparam para mais um capítulo da jornada pelo país.

Conquistando diversos prêmios ao redor do mundo, Henry e Klauss seguem em evidência na mídia mainstream com suas performances cada vez mais impressionantes e desafiadoras.

Design sem nome 16 3

Foto: Divulgação/Henry e Klauss

A partir do próximo domingo (24), em um feito sem precedentes, os ilusionistas levarão sua magia para um dos pontos mais emblemáticos de Salvador: o Elevador Lacerda. A 72 metros acima do solo, este ícone da engenharia e da história da Bahia servirá de palco para um teletransporte inédito.

Neste novo episódio, Henry e Klauss desafiarão as leis da física ao realizar o teletransporte de pessoas da Cidade Alta para a Cidade Baixa em um ato que promete surpreender e encantar a todos.

O Elevador Lacerda, conhecido como uma das principais atrações turísticas de Salvador, é um símbolo não apenas da conexão entre os dois níveis da cidade, mas também um testemunho vivo da engenhosidade humana. Com mais de 140 anos de história, essa estrutura icônica tornou-se um marco da cultura e da arquitetura baianas, atraindo visitantes de todo o mundo.

Com a série Destinos Mágicos, no Domingão com Huck, a dupla viajou por cinco Estados diferentes para conhecer a cultura e os contos que ali habitam. Ao descobrir as histórias desses lugares, produziram experiências que surpreenderam o público local com diversas situações mágicas e impressionantes.

“Viajamos pelo Brasil para conhecer histórias encantadoras, com o intuito de descobrir e mostrar a magia que existe em cada canto do nosso país. Fomos às ruas, conversamos com quem mais conhece os elementos da cultura local e oferecemos um grande desafio inédito. Foi uma experiência incrível e temos certeza que o público vai se impressionar!”, explicam Henry e Klauss.

Com mais de 15 anos de carreira, os brasileiros Henry e Klauss são considerados os maiores ilusionistas da América Latina na atualidade. A dupla coleciona prêmios nacionais e internacionais, e é também recordista mundial após ficar 4h levitando em um dos pontos mais movimentados do mundo: a Avenida Paulista, em São Paulo.

Eles são mestres em desafiar o impossível de forma inteligente e tecnológica, a visão moderna utilizada por eles faz com que esse misterioso universo se torne ainda mais encantador, se distanciando da imagem clássica e tradicional do mágico. Os mineiros já se apresentaram em mais de 20 países e impactaram mais de 2,5 milhões de pessoas por meio de seu trabalho.

Recentemente, conquistaram o prêmio mais importante da mágica no mundo: o Les Mandrake D’or, em Paris. Os jovens mágicos saíram de Belo Horizonte, deixando para trás o mundo real da engenharia e do direito e conquistaram o mundo com um novo jeito de fazer ilusionismo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eles ganharam espaço em diversas emissoras no Brasil e no exterior e foram convidados a se apresentar no mais exclusivo clube de mágica do mundo, o Magic Castle, em Hollywood, nos Estados Unidos. O local é reconhecido internacionalmente por seu público altamente selecionado e por abrigar os principais shows de ilusionismo do planeta.

Além de sua participação emocionante em Destinos Mágicos, Henry e Klauss estão atualmente em turnê pelo país com o espetáculo Illusion Show – Uma jornada mágica, que promete grandes emoções, interatividade com a plateia, mágicas utilizando tecnologia e muita inovação para levar realmente o melhor do ilusionismo do mundo para o público brasileiro. Todos os ingressos estão disponíveis pelo site henryeklauss.com.br.

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement