in

Hollywood Vampires revisita clássico “Heroes” de David Bowie

O supergrupo Hollywood Vampires foi convidado nesta semana do programa de TV norte-americano Jimmy Kimmel Live! e aproveitaram o ensejo para apresentar um cover de Heroes, clássico do saudoso David Bowie.

Além disso, Alice Cooper, Joe Perry, Johnny Depp, Tommy Henriksen, Glen Sobel, Chris Wyse e Buck Johnson também apresentaram duas faixas do próximo álbum Rise que será lançado pela Universal Music no dia 21 de junho.

Rise é a sequência do álbum-début homônimo do grupo lançado em 2015 pela Republic Records e que é observado por Joe Perry como “um dos álbuns mais livres e honestos” dos quais ele fez parte.

Heroes também será parte integrante de Rise que, juntamente com I Want My Now, contará com mais 14 faixas, incluindo, também, covers de People Who Died da Jim Carroll Band e You Can´t Put Your Arms Around A Memory de Johnny Thunders. Além disso, Jeff Beck e John Waters foram convidados na faixa Welcome To Bushwackers.

“Rise não é apenas um animal totalmente diferente do primeiro álbum do Vampires, é único para qualquer coisa da qual eu já fiz parte”, disse Alice Cooper em um comunicado oficial.

Confira o cover de Heroes:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Florence+The Machine divulga teaser para show em Londres

Freddie Mercury: confira o clipe de “Time Waits For No One”