"Home Hour" do Popload Festival terá Manu Gavassi e Emicida | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
"Home Hour" do Popload Festival terá Manu Gavassi e Emicida "Home Hour" do Popload Festival terá Manu Gavassi e Emicida

POP

“Home Hour” do Popload Festival terá Manu Gavassi e Emicida

Divulgação | T4F

Published

on

O projeto Home Hour do Popload Festival realizará algumas ações que englobam lives com pocket show, bate papo com artistas e dicas de consumo responsável. Além disso, conteúdos com bartenders ensinando a fazer drinks em casa também serão apresentados. Artistas como Manu Gavassi, Duda Beat, Tulipa Ruiz e Emicida são alguns dos convidados.

"Home Hour" do Popload Festival terá Manu Gavassi e Emicida

Foto: Divulgação | T4F

Em maio, parte do lucro das vendas do e-commerce The Bar será revertido para o fundo de apoio e Diageo Bar Academy passa a disponibilizar cursos remunerados para profissionais de bares e restaurantes; total do investimento da empresa para auxiliar bartenders deve chegar a R$ 500 mil.

O Home Hour Popload Festival é promovido pela Diageo, empresa na produção de bebidas alcoólicas premium, que possui o portifólio das marcas Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray.

"Home Hour" do Popload Festival terá Manu Gavassi e Emicida

Foto: Divulgação | T4F

“A intenção dessas ações é proporcionar conhecimento de coquetelaria junto aos consumidores e apoio aos bartenders com uma doação em torno de R$ 500 mil reais. Esses profissionais estão ao nosso lado em nossa jornada e queremos estar ao lado deles nesse momento desafiador”, explica Paula Costa, vice-presidente de Marketing da Diageo.

O Home Hour Popload Festival estreia no dia 14 de maio e será realizado semanalmente nas redes sociais – às quintas-feiras, às 19h – apresentando live com pocket show e bate papo do artista sempre com um influencer convidado.

“Muitas das boas conversas acontecem em um balcão de bar. Então, a ideia é buscar transportar esse momento para o ambiente digital, a fim de proporcionar conteúdo e troca humana”, diz Paula. “Além disso, vamos reforçar a importância do consumo responsável, algo fundamental para nós. Queremos valorizar o momento do happy hour em casa oferecendo uma oportunidade de aprendizado e não somente entretenimento. Nossos artistas e bartenders incentivarão o público a pensar em como aproveitar com responsabilidade o consumo de bebidas alcoólicas nesse período que pede ainda mais por moderação”, complementa.

Todas as lives serão transmitidas nas redes sociais YouTube e Facebook da Popload Music.

As Mais Lidas