ELETRÔNICA

HOT-Q estreia no Lollapalooza em apresentação do JetLag Music

By  | 

O DJ HOT-Q se apresentou pela primeira vez no Lollapalooza Brasil na tarde do último domingo (25) como convidado do JetLag Music no que se formou uma apresentação especial.




Para a surpresa do público, HOT-Q tocou guitarra ao vivo no hit Brisa, uma parceria dele com JetLag Music e a cantora Zoo. O single alcançou a marca de 1 milhão de streams nas plataformas digitais em menos de 30 dias e soma mais de 900 mil views no YouTube.

Ainda no Lollapalooza, HOT-Q apresentou com exclusividade o single La Casa de Papel, que ganhará um remix oficial em abril pela Spinnin’ Records e que contará com Alok e JetLag Music.

Com apenas 22 anos, HOT-Q, um projeto que surgiu do sonho de Gabriel Breda, já coleciona hits, grandes parcerias e aparece entre os 70 artistas mais ouvidos de música eletrônica no Spotify.

Recentemente, o DJ lançou em parceria com Roque, o remix oficial de Menina com um lyric video.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.