in ,

Humberto Gessinger: disco de inéditas chega em outubro no formato vinil

Humberto Gessinger: disco de inéditas chega em outubro no formato vinil

O cantor e compositor Humberto Gessinger lançará um novo álbum de inéditas intitulado Não Vejo a Hora com 11 canções autorais gravadas em dois trios, um acústico e um elétrico. Este trabalho, que é o sucessor de Insular gravado em 2013, terá pré-venda exclusiva que inicia no dia 16 de setembro pela Stereophonica e lançamento nos formatos vinil, CD, cassete e nas plataformas digitais pela Deck.

Humberto Gessinger: disco de inéditas chega em outubro no formato vinil

São oito faixas com o power trio formado por Rafa Bisogno (bateria), Felipe Rotta (guitarra) e Humberto (baixo de seis cordas); e três músicas acústicas, nas quais Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters (baixo acústico) e Paulinho Goulart (acordeon).

Todas as letras são de Gessinger e as músicas trazem parcerias com Duka Leindecker, Bebeto Alves, Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares. O projeto gráfico do álbum traz na capa e contracapa ilustrações do artista gaúcho Felipe Constant.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Daniel: primeiro DVD solo do cantor "Ao Vivo" é disponibilizado no YouTube

Daniel: primeiro DVD solo do cantor “Ao Vivo” é disponibilizado no YouTube

Vitor Kley lança álbum no projeto "Microfonado"

Vitor Kley lança álbum no projeto “Microfonado”