in

Humberto Gessinger lança em São Paulo a nova turnê “Não Vejo A Hora”

Humberto Gessinger lança em São Paulo a nova turnê "Não Vejo A Hora"

No dia em que comemora 35 anos de estrada, 11 de janeiro, Humberto Gessinger faz show especial no UnimedHall, lançando em São Paulo seu novo disco e turnê, Não Vejo a Hora.

De acordo com a produtora Time For Fun, os clientes Unimed contarão com pré-venda entre os dias 29 e 31 de outubro, e 50% de desconto no ingresso inteiro. A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 1º de novembro. Os ingressos, que custam a partir de R$ 50, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria oficial do local.

Humberto Gessinger lança em São Paulo a nova turnê "Não Vejo A Hora"

Na apresentação, Gessinger assume, além dos vocais, baixo, teclados e harmônicas, e é acompanhado por Felipe Rotta na guitarra e Rafael Bisogno na bateria e percussão. No repertório estão sucessos destes 35 anos de carreira, além de canções inéditas do novo álbum.

Produzido pelo rockeiro, Não Vejo a Hora é também o primeiro álbum de inéditas desde InSULar de 2013 e traz 11 canções autorais. São oito faixas com Gessinger (baixo de seis cordas) sendo acompanhado por Felipe Rotta (guitarra) e Rafael Bisogno (bateria e percussão). Já nas três músicas acústicas, o cantor assume a viola caipira, auxiliado por Nando Peters (baixo acústico e Paulinho Goulart (acordeão).

Matéria produzida por Redação

Cantora Taby entra para a Warner e lança single e clipe de "Tibum"

Cantora Taby entra para a Warner e lança single e clipe de “Tibum”

Coldplay disponibiliza clipe de "Orphans"

Coldplay disponibiliza clipe de “Orphans”