Iann Dior lança o EP "Still Here" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Iann Dior lança o EP "Still Here" Iann Dior lança o EP "Still Here"

ROCK

Iann Dior lança o EP “Still Here”

Reprodução | Instagram | @ianndior

Published

on

O rapper e compositor Iann Dior disponibilizou na última sexta-feira (16) o seu primeiro projeto deste ano, o novo EP Still Here com apenas duas faixas em seu repertório, além do lyric video de Shots In The Dark, com a participação de Trippie Redd. O álbum está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via 10K Projects.

Iann Dior lança o EP "Still Here"

Foto: Reprodução | Instagram | @ianndior

Esta não é a primeira vez que os dois se juntam para uma colaboração. Em 2019, eles lançaram o hit gone girl, que ganhou o Certificado de Ouro e arrebatou mais de 200 milhões de streams no Spotify. A outra canção que compõe e fecha o EP é don’t wanna believe.

Apesar da pouca idade, o artista, de apenas 22 anos, é um compositor nato. Nascido em Porto Rico (EUA) e criado nos EUA, iann dior obteve sucesso quase que imediato com a primeira música que escreveu.

“Eu estava no colégio e meus amigos me disseram para eu fazer uma música porque eles sabiam que eu era muito bom em escrever”, lembrou.

Inspirado pelo comentário de seus colegas e com a música em mãos, o rapper conseguiu mais de 10 mil execuções somente na primeira semana de lançamento. Então, ele se propôs a escrever uma música por semana e acabou chamando atenção de Taz Taylor, do bem-sucedido coletivo Internet Money, que acabou convidando o jovem artista emergente para trabalhar em conjunto.

Ouça o EP:

As Mais Lidas