POP

Iasmin revisita single “Fazer o quê?” em versão acústica

By  | 

A cantora e multi-instrumentista Iasmin lançou uma nova versão para o hit Fazer o Quê? revisitado em estrutura acústica e que ganhou um clipe no canal oficial da artista no YouTube. A canção fala sobre independência e poder feminino.

Crua, leve e poderosa: a canção Fazer o quê?, é um recado de autonomia feminina é transmitido com ainda mais potência por meio da interpretação ao piano da artista multi-instrumentista, que aproveita para ressaltar as suas raízes na música e sua paixão de longa data pelo piano.

“Quis trazer a essência da canção, como uma forma deixá-la nua e crua. Essa nova interpretação tem tudo a ver com a força da mensagem que eu quero passar, só que de uma forma mais direta”, explica Iasmin.

A versão acústica de Fazer o quê? foi produzida por Raul Alaune e O Melo, que também deixou seus toques de guitarra na gravação.

A letra da canção é uma verdadeira declaração de independência feminina, de alguém com sonhos e ambições que não tem mais tempo para perder com as bobagens dos relacionamentos. Como a própria letra já diz, “pode ficar aí sentado ou caminhar bem ao meu lado, sei que não está bem preparado, mas fazer o quê?”.

A versão original do single mistura letra e harmonia em uma sonoridade leve, pop, moderna, com toques acústicos tradicionais e elementos eletrônicos atuais que evocam o blues. “Embora a canção retrate uma persona feminina, contemporânea, com sonhos, rotina e tudo mais, a mensagem vai além de gênero, pode alcançar a identificação de todo mundo”, comenta Iasmin.

Confira: