Connect with us
$ifra se torna grupo e assina contrato com a ONErpm $ifra se torna grupo e assina contrato com a ONErpm

MERCADO

$ifra se torna grupo e assina contrato com a ONErpm

Thiago Selau

Published

on

Nesta quarta-feira (2), a $ifra lançou Imprevisível para anunciar um novo momento da carreira. Entre os principais representantes do rap nacional do sul do país, a gravadora agora responde como grupo e acaba de assinar contrato com a ONErpm.

$ifra se torna grupo e assina contrato com a ONErpm

Foto: Thiago Selau

“A ideia original de gravadora passou a ficar distante e, ao mesmo tempo, os moleques que hoje formam o grupo, estavam trabalhando cada dia melhor juntos. Então, o processo foi bem natural, quando percebemos, o bonde tava formado”, explica Bruno Wentz, sócio e produtor executivo da $ifra.

Thiago Rideki, diretor artístico da ONErpm – desenvolvedora digital com mais de 10 anos no mercado e a número um no Brasil – explica que a empresa estava a procura de um grupo de rap há algum tempo e que se interessou no trabalho da $ifra pela qualidade e também por serem do Rio Grande do Sul.

“Faz tempo que procuro um representante do sul, uma região tão forte culturalmente e que abraçou o rap precisa de nomes que carreguem a sua bandeira. E eles são promissores, além de obstinados e muito certos do que querem. Agradeço pela confiança no trabalho e por termos construído uma parceria muito valiosa num momento super crítico para o mercado”, disse Tideki.

O grupo $ifra conta com os MC’s Maza, Nando, Vescovi e Vilero. Além disso, a equipe também é fixa, formada pelo MC e produtor executivo Rafa Saraiva, o beatmaker Jhonzy, o videomaker Thiago Selau, e o produtor executivo Bruno Wentz.

A assessoria de imprensa é da Porque Assessoria, coordenada por Carolina Schubert.

Assista ao clipe de Imprevisível:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas