in

Iggy Azalea apresentará novo álbum “In My Defense” no Brasil em dezembro

A rapper e compositora australiana Iggy Azalea vem ao Brasil para uma apresentação única em São Paulo no Espaço das Américas. Essa será a estreia da artista multi-premiada, que possui 3 bilhões de visualizações em seus clipes, nos palcos paulistas e também, a sua única apresentação na América do Sul neste ano.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos nas bilheterias do local ou através do site da site Ingresso Rápido.

Iggy Azalea apresentará novo álbum "In My Defense" no Brasil em dezembro

Nascida em 7 de junho de 1990, Iggy Azalea ficou mundialmente conhecida após o lançamento do seu primeiro álbum, The New Classic, que ocupou o primeiro lugar da Billboard Rap Chart – sendo essa a primeira vez em que uma artista feminina internacional conseguiu tamanho feito. Desse trabalho, saiu o mega sucesso Fancy, que conta com a participação da cantora britânica Charli XCX.

A canção foi 5 vezes platina, ganhou os prêmios de Música do Verão da Billboard e Música do Ano do iTunes, se tornou a faixa mais executada no ano de 2014 no Spotify e o clipe mais assistido na VEVO.

Outro super hit foi Black Widow, escrito por ela e Katy Perry e com participação da Rita Ora, sendo 4 vezes platina e cujo clipe acumula hoje mais de 550 milhões de visualizações.

Enquanto Fancy ainda estava em primeiro lugar na Billboard Hot 100, Problem – música da Ariana Grande com a Iggy – alcançou a segunda posição, fazendo com que ela fizesse história nos charts novamente, mas dessa vez como o primeiro artista desde os Beatles a conquistar, simultaneamente, as duas primeiras posições da parada.

Com o estrondoso sucesso do disco, ele acabou sendo relançado com o título de Reclassified e cinco novas músicas inéditas foram incluídas, com participações de nomes como Ellie Goulding, Jennifer Hudson e . No ano seguinte, ela foi convidada pela Britney Spears para participar da sua música Pretty Girls, que alcançou o topo do iTunes de mais de 30 países e também integrou a bancada de jurados da versão australiana do reality musical The X Factor.

Em 2017 ela lançou dois singles para lá de especiais: Ma Bounce e Switch, sendo a última uma música com participação de Anitta e que conquistou certificado de platina no Brasil, tendo vendido mais de 40 mil cópias apenas em território nacional. Já em 2018, ela lançou o EP Survive The Summer, que conta com seis músicas, incluindo Kream, faixa com participação do rapper Tyga e que recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos pelo alto número de vendas, comercializando mais de 500 mil cópias. O trabalho conta também com os vocais de Wiz Khalifa, em OMG.

O segundo (e aguardado) disco da artista, intitulado In My Defense, foi lançado no dia 19 de julho de 2019. No show em São Paulo, Iggy Azalea promete um setlist único, cantando músicas de todos os trabalhos.

Matéria produzida por Redação

Spotify lança playlists personalizadas com base em "repeat"

Spotify lança playlists personalizadas com base em “repeat”

Jessie J desembarca em São Paulo para única apresentação no Brasil

Jessie J desembarca em São Paulo para única apresentação no Brasil