Connect with us

A cantora pop Iggy Azalea culpou o streaming pelo pouco impacto que o seu segundo álbum In My Defense causou no mercado norte-americano.

A rapper de 29 anos admitiu no Twitter que se sentiu “derrotada” após o single estrear apenas na 50ª posição da Billboard 200.

“Acho que às vezes me sinto derrotada porque olho para o gráfico e vejo quanto o streaming afeta e penso: “Como posso ganhar quando estou contra isso? Mas também me sinto como: “Ok e?” Existem duas opções: saia ou cale a boca e continue lutando. Então, vou continuar lutando”, escreveu.

Respondendo a um de seus fãs no Twitter, Iggy Azalea também admitiu que não estava surpresa com as críticas negativas: “Babe, relaxe! Os críticos literalmente NUNCA deram nenhuma boa crítica ao que eu fiz e ainda estou aqui! O que você acha que vai acontecer?”

Iggy Azalea lançou In My Defense no dia 19 de julho em uma parceria com a TIDAL.

POP

Bebe Rexha estreia clipe de “You Can´t Stop the Girl”

Published

on

Bebe Rexha estreia clipe de "You Can´t Stop the Girl"
Divulgação | Warner Music Brasil

A cantora Bebe Rexha lança nesta terça-feira (15) o clipe de You Can´t Stop the Girl, novo single de trabalho da artista que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music. O novo registro audiovisual contém cenas que remetem ao filme Malévola: Dona do Mal, do qual a faixa faz parte da trilha sonora. O novo filme da Disney, com Angelina Jolie no papel da bruxa de A Bela Adormecida, tem estreia mundial prevista para 18 de outubro.

Bebe Rexha estreia clipe de "You Can´t Stop the Girl"

A cantora também estará em turnê com a banda Jonas Brothers pela América do Norte, a partir de 22 de setembro, com dois shows já esgotados em Los Angeles (EUA) no Hollywood Bowl.

Bebe Rexha se consolidou na cena musical ao compor a faixa The Monster, interpretada por Eminem e Rihanna. O single recebeu 6 certificados de platina, já ultrapassou a marca de 662 milhões de views no YouTube e impulsionou o nome da artista como compositora e hitmaker.

De lá para cá, foram dezenas de sucessos, entre eles I’m a Mess, I Got You, que inclusive, recebeu uma versão em português, com Só Dá Tu e Mean To Be feat com Florida Georgia Line, que ficou durante 50 semanas consecutivas em primeiro lugar no chart de música country da Billboard – feito inédito para uma artista feminina.

Continue Reading

POP

Icônica compilação “NOW That´s What I Call Music!” terá remixes dos anos 1980

Published

on

Icônica compilação "NOW That´s What I Call Music!" terá remixes dos anos 1980
Divulgação | Universal Music Brasil | Sony Music Entertainment

Uma das coletâneas mais vendidas do mundo, intitulada NOW That´s What I Call Music!, que apresenta sempre os maiores sucessos musicais da atualidade em volumes numerados, contará em sua edição de número 72 com hits e remixes de grandes sucessos dos anos 1980. O álbum será lançado no dia 25 de outubro pela Universal Music em conjunto com a Sony Music Entertainment em CD e formatos digitais.

Icônica compilação "NOW That´s What I Call Music!" terá remixes dos anos 1980

NOW 72 apresentará 16 grandes sucessos atuais dos artistas que figuram entre os grandes nomes do pop como Taylor Swift, Ariana Grande, Shawn Mendes, Camila Cabello, Lil Nas X, Ellie Goulding, Sam Smith, entre outros

A compilação também incluirá cinco novas faixas bônus gratuitas do New Music Preview de Emma Charles, Lolo Zouai, Frawley, Polo G e Tjayi com John Lihndal.

Já a playlist com os remixes dos anos 1980 contará com artistas clássicos como A-ha, Kenny Loggins, Billy Ocean, Kool & The Gang, Human League, Whitney Houston, Cyndi Lauper, Earth, Wind & Fire, Men Without Hats, entre outros.

Confira o conteúdo completo de NOW That’s What I Call Music! número 72:

Shawn Mendes & Camila Cabello – Senorita
Ariana Grande & Social House – Boyfriend
Taylor Swift – You Need To Calm Down
Jonas Brothers – Only Human
Post Malone f/Young Thug – Goodbyes
Lil Tecca – Ransom
DaBaby – Suge
Lil Nas X – Panini
Khalid f/John Mayer – Outta My Head
Sam Smith – How Do You Sleep?
Normani – Motivation
MAX & Quinn XCII – Love Me Less
Panic! At The Disco – Hey Look Ma, I Made It
Ellie Goulding & Juice WRLD – Hate Me
Zara Larsson – All The Time
Marshmello & Kane Brown – One Thing Right

NOW Presents What’s Next:

Emma Charles – Vertigo
Lolo Zouaï – Caffeine
Frawley – Easy
John Lihndal – All Day
Polo G and Tjayi – Pop Out

NOW That’s What I Call 80s Hits & Remixes

A-ha – Take On Me
Kenny Loggins – Footloose
Rob Base/DJ EZ Rock – It Takes Two
Billy Ocean – Caribbean Queen
Sheila E – A Love Bizarre
Cameo – Word Up
Johnny Kemp – Just Got Paid (12” Mix)
Kool & The Gang – Fresh
SOS Band – Take Your Time (Do It Right)
Human League – (Keep Feeling) Fascination
Whitney Houston – I Wanna Dance With Somebody
Cyndi Lauper – Girls Just Wanna Have Fun
Earth, Wind & Fire – Let’s Groove
Dead Or Alive – You Spin Me Around
Salt N Pepa – Push It
Ready For The World – Oh Sheila
Nu Shooz – I Can’t Wait
Men Without Hats – Safety Dance

Continue Reading

POP

Taylor Swift elogia apresentação de Madonna: “Um show marcante”

Published

on

Taylor Swift elogia apresentação de Madonna: "Um show marcante"
Divulgação

A cantora Taylor Swift não economizou elogios à Madonna em sua rede social. Após assistir a uma apresentação da Rainha do Pop no último fim-de-semana no Brooklyn, Nova York (EUA), a hitmaker de You Need To Calm Down aproveitou sua rede social para parabenizar a cantora

Taylor Swift elogia apresentação de Madonna: "Um show marcante"

“Obrigada Madonna por um show extraordinário. Grite para os dançarinos fenomenais, cantores, músicos, cenógrafos, equipe, figurino, glamour e M que deram tudo”, escreveu.

O show, que faz parte da turnê Madame X, aconteceu após Madonna ser forçada a adiar a sua apresentação no BAM Howard Gilman Opera House no dia 8 de outubro, em decorrência de uma lesão no joelho.

Madonna escreveu em seu perfil oficial no Instagram: “É difícil para Madame X admitir que ela é um ser humano feito de carne e osoo e que ela deve descansar pelos próximos 3 dias. Eu não sou uma desistente. Isso me machuca mais do que você possa imaginar”.

Continue Reading

As Mais Lidas