Connect with us

Iggy Pop confirmou o título e data de lançamento de seu novo álbum: Free, o sucessor de Post Pop Depression de 2016, será lançado em 6 de setembro em Loma Vista. Nesta quarta-feira (31), o lendário artista lançou o single James Bond que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Thousand Mile.

Enquanto segue o álbum mais alto da carreira de Iggy Pop, Free não tem praticamente nada em comum sonoramente com seu predecessor – ou com qualquer outro álbum dele.

Sobre o processo que levou Iggy e os artistas Leron Thomas e Noveller para criar esta obra sombria e contemplativa, Iggy diz: “Este é um álbum em que outros artistas falam por mim, mas eu empresto minha voz … No final das turnês do último disco, tive a certeza de que me livrará do problema de insegurança crônica que havia perseguido minha vida e carreira por muito tempo. Mas também me senti esgotado. E eu senti como se quisesse colocar máscaras, virar as costas e ir embora. Eu queria ser livre. Eu sei que é uma ilusão, e essa liberdade é apenas algo que você sente, mas eu tenho vivi a minha vida até agora na crença de que esse sentimento é tudo o que vale a pena perseguir; tudo o que você precisa – não felicidade ou amor necessariamente, mas a sensação de ser livre. Então esse álbum me aconteceu e eu deixei acontecer.”, explicou.

Confira o single:

ROCK

Symphony X: show em Limeira terá abertura da banda Trend Kill Ghosts

Published

on

Symphony X: show em Limeira terá abertura da banda Trend Kill GhostsSymphony X: show em Limeira terá abertura da banda Trend Kill Ghosts
Divulgação | Site oficial

A banda de metal progressivo Symphony X, que se apresentaria pela América Latina neste ano, comemorando os seus 25 anos de carreira, contará com a abertura da Trend Kill Ghosts no dia 26 de fevereiro de 2021.

Symphony X: show em Limeira terá abertura da banda Trend Kill GhostsSymphony X: show em Limeira terá abertura da banda Trend Kill Ghosts

Foto: Divulgação | Site oficial

Formada em 2018, a Trend Kill Ghosts conta atualmente com Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria), quatro amigos que se uniram para levar uma mensagem através da música pensando em inspirar pessoas a “matarem seus fantasmas” e irem atrás de seus objetivos.

Os ingressos adquiridos continuam valendo e não será necessário efetuar nenhum tipo de troca.

Continue Reading

ROCK

Zimbra anuncia o clipe de “Claro Que o Sol”

Banda foi atração no Rock in Rio e é apontada como um dos maiores nomes da nova geração do rock nacional

Published

on

Zimbra anuncia o clipe de "Claro Que o Sol"
Flash Bang

A banda Zimbra, que é apontada como um dos maiores nomes da nova geração do rock nacional anuncia o lançamento do clipe de Claro Que o Sol no YouTube. O registro audiovisual é uma continuação da história contada no single Lua Cheia, que reflete sobre a relação lúdica entre o personagem principal, a Lua, e tudo o que ela representa enquanto está no céu. Já Claro Que o Sol transcende a dúvida existencial e discute quando chega a manhã.

Zimbra anuncia o clipe de "Claro Que o Sol"

Foto: Divulgação | Flash Bang

“Desde o lançamento do single duplo, a ideia era brincar com esse conceito de Lua/Sol, noite/dia, agitação/introspecção”, explica o baterista Pedro Furtado. “Para o clipe de “Lua Cheia”, gostaríamos que fosse uma festona, então quando os diretores Fabrizio Toniolo e Bruno Couto apresentaram o roteiro para o 2º clipe com um enredo reflexivo e cheio de significados, casou perfeitamente! Também era uma boa oportunidade para relacionar visualmente os dois singles e ampliar a história do personagem que é um velho conhecido da nossa videografia”, conta.

A faixa Claro Que o Sol foi produzida pela própria banda em parceria com Bruno Pelloni e disponibilizada nas plataformas digitais ao lado de Lua Cheia. Com elementos que vão do rock, soul à MPB dos anos 1960 e 1970, o single é um start de uma promessa da Zimbra de fazer o ano de 2020 um dos mais ativos do quarteto até hoje.

“Já tínhamos a ideia de fazer um ano repleto de lançamentos. Depois que chegou a pandemia, e infelizmente os cancelamentos de todas nossas apresentações até que fique tudo seguro, potencializaremos essa promessa ainda mais”, conclui Rafael Costa, o Bola, vocalista.

Continue Reading

ROCK

Detonautas lançam o clipe de “Fica Bem” com homenagem aos profissionais de saúde

Banda anuncia live para o dia 5 de julho em comemoração ao mês do Rock

Published

on

Detonautas lançam o clipe de "Fica Bem" com homenagem aos profissionais de saúde
Divulgação | Sony Music Entertainment

O Detonautas Roque Clube lançaram nesta segunda-feira (29) o clipe de Fica Bem, como ouma homenagem a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente do coronavírus. Além disso, a banda anuncia uma live para comemorar o Mês do Rock no dia 5 de julho às 18h30, diretamente do estúdio Mobília Space através de seu canal oficial no YouTube.

Detonautas lançam o clipe de "Fica Bem" com homenagem aos profissionais de saúde

Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment

Tico Santa Cruz revela que Fica Bem é uma “homenagem a todos os profissionais que estão na linha de frente expondo suas próprias vidas, ao risco da contaminação ao coronavírus, inclusive das suas famílias, muitas vezes”. O vocalista já havia postado em suas redes sociais uma versão voz e violão.

O registro audiovisual de Fica Bem ganhou a participação de pessoas que estão trabalhando durante a quarentena. São profissionais de vários setores do país que emprestaram suas histórias para o clipe produzido durante o mês de junho pela JL Produções. A direção geral é assinada por Julio Loureiro e o clipe dirigido por Junior Aieta.

“Além dos profissionais da área da saúde, os médicos, enfermeiros e todos aqueles que trabalham em hospitais, postos de saúde, a gente também incluiu os policiais, os bombeiros, os entregadores de aplicativos, motoboys, os caixas de supermercados, caixas de farmácias, os garis, que são fundamentais para a manutenção sanitária da cidade, além de outros serviços essenciais. É uma maneira da gente jogar luz nesses profissionais que são realmente imprescindíveis para o funcionamento de uma sociedade que precisa se organizar para vencer a pandemia”, conta Tico.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas