in

Iggy Azalea lança “In My Defense” o segundo álbum de sua carreira

Iggy Azalea lança In My Defense o segundo álbum de sua carreira

A cantora Iggy Azalea lança nesta sexta-feira (19) o seu segundo álbum In My Defense com o single Fuck It Up que conta com a participação de Kash Doll. A artista, indicada quatro vezes ao Grammy Awards, celebrará esse lançamento com um show no The Fonda Theater em Los Angeles também nesta sexta-feira, em parceria com o TIDAL. A pré-venda do álbum já estava disponível desde 28 de junho e os fãs que realizaram a compra ganharam faixas exclusivas.

“Quando me sinto confiante em mim mesma, parece que tudo na minha vida dá certo”, diz Iggy Azalea sobre o o enredo que compõe In My Defense. “Como num passe de mágica, meus looks ficam mais fofos, minha maquiagem cai super bem e minha sorte do nada melhora. Meus amigos são grandes responsáveis por essa minha confiança, eles são minha “hype squad” (galera descolada)! Mas eles não podem sempre me acompanhar para todo lado que eu vá. Junto com Kash escrevi “fuck it up” como uma maneira de agitar qualquer um que precise desse gás extra que somente seus amigos podem dar”, explicou.

O novo trabalho de Iggy foi produzido e gravado em Atlanta, cidade onde atualmente a cantora mora e foi J. White Did It, que esteve à frente da produção do novo disco. O produtor executivo já trabalhou com a rapper Cardi B no EP Invasion of Privacy que contém a faixa I Like It com mais de 874 milhões de plays e quase 1 bilhão de views do clipe no Youtube e com o rapper 21 Savage no álbum I Am > I Was disco de maior repercussão do artista.

Ouça o álbum In My Defense de Iggy Azalea:

#inmydefense #iggyazalea #emminhadefesa

Matéria produzida por Redação

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nego Moura antecipa álbum autoral com single "O Samba Sem Você"

Nego Moura antecipa álbum autoral com single “O Samba Sem Você”

Cacife Clandestino encerra trilogia Triunfo com o clipe da faixa "Solo"

Cacife Clandestino encerra trilogia Triunfo com o clipe da faixa “Solo”