O grupo Imaginasamba lançou o seu novo álbum Do Nosso Jeito, o 11º da carreira em formato físico e digital pela Warner Music.
Do Nosso Jeito, que tem a produção assinada por Lincoln de Lima, conta com 14 faixas, das quais 5 foram escritas pelo vocalista Suel.
As gravações aconteceram no Rio de Janeiro e o álbum conta com a participação espcial do cantor e compositor Gaab, filho do Rodriguinho. O lançamento vem acompanhado de uma ação inédita do Imaginasamba: todas as faixas ganharam lyric videos que serão disponibilizados no canal oficial do grupo.
“Estamos muito contentes com este projeto. Os andamentos estão mais balançados, as músicas estão bem alegres, pra cima”, comenta o vocalista Suel. “É um trabalho muito mais percussivo também, com uma linguagem bem jovem, na onda do que está rolando hoje em dia”, completa o pandeirista Gné.
Do Nosso Jeito também conta com três regravações: Deixa Eu Te Querer / Opções de Gustavo Lins, Só Você Não Vê de Gaab e Filipe Duarte e Fala de Luccas Carlos, Nave e EL IF Beatz.
Entre os destaques do álbum figuram as canções Quase Isso, Framboesa com Nutella e Preservê, além da música oficial de trabalho Perco A Linha.
Ouça:
https://open.spotify.com/album/1dF5qLJHRxdj1JsV9Dsxys
- POP6 dias ago
Juliana Caetano sobre perfil de Anitta em site adulto: “Hipocrisia”
- POP7 dias ago
Irmã de Juliana Caetano fala sobre sexo a três no Instagram
- ROCK5 dias ago
Documentário “25 anos sem Mamonas Assassinas” vai ao ar na TV paga em março
- POP2 dias ago
MC Rebecca retorna parceria com Anitta e lança “Tô Preocupada (Calma Amiga)”