Imaginasamba lança novo DVD “Antes e Depois” e apresenta novo vocalista

Imaginasamba lança novo DVD "Antes e Depois" e apresenta novo vocalista

De cara nova, com um novo vocalista, o Imaginasamba lançou um novo DVD na última sexta-feira (12), intitulado Antes e Depois pela Warner Music. Muitas participações especiais como Sorriso Maroto, Jojo Toddynho, Dilsinho, Tá na Mente, Vitinho e Chininha e Príncipe fazem parte do novo registro audiovisual. O álbum foi gravado em abril, no Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

imaginasamba 2

O DVD tem 21 faixas, todas escritas por vários compositores renomados como Thiago Silva, Pedro Fellipe, Vitinho, Gaab, Filipe Duarte, Umberto Tavares, Gustavo Lins, entre outros. Além das regravações de grandes sucessos, como por exemplo, Me Assume Ou Me Esquece, de Suel Alves e Allan Lima, além de Pretexto, de Thiaguinho e Mr. Dan.

Somado a esse time de autores, o Imagina ainda conta com revelações, entre elas Vandinho Ramos, em Sou Eu e Fabinho Rodriguez e Silvio Henrique em Nem Sei Quem É Pior. O repertório tem o mix peculiar e diferente do Imagina nas músicas românticas, com produção musical assinada por Allan Lima.

“Nos orgulhamos muito da nossa trajetória. Este novo trabalho é dedicado, exclusivamente, aos nossos fãs. Vai ser a releitura de um Imagina antes, agora e depois, com uma nova formação e novas músicas, mas, sem perder o nosso romantismo, que é uma das nossas marcas registradas”, finaliza Gné.

Com nova formação – Juninho (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro e voz), Marquinhos (surdo), e Japona (tantã) – a banda já traz na bagagem 17 anos de carreira: “Estou honrando em fazer parte do Imaginasamba”, conta Juninho, que entrou este ano para o quinteto. “O convite me engrandeceu e só me sinto grato por participar dessa nova fase, desse novo ciclo de um dos grupos mais queridos do pagode. Vamos deixar nossos fãs orgulhosos”, finalizou.

Ouça:

Matéria produzida por Redação Music Journal

Deixe um comentário

Mariana Aydar lança novo show Veia Nordestina em São Paulo

Mariana Aydar lança novo show “Veia Nordestina” em São Paulo

Foreigner: álbum "Live At The Rainbow ´78" chega ao Brasil em CD

Foreigner: álbum “Live At The Rainbow ´78” chega ao Brasil em CD